*07:30*
SábadoKageyama estáva voltando para o Japão, depois de ter ganhado o campeonato de voleibol contra a França, estáva super ansioso pois estáva com muita saudade da sua tangerina ambulante.
- Que foto bonita Tobio kkkk - Fala Kuroo depois de ter tirado uma foto de Kageyama.- Está super concentrado conversando
com Hinata emm...-Fala Kuroo dando risada.
-Ele está perguntando que horas vamos chegar - Diz Kageyama ainda conversando com seu namorado.*DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS*
-Hinata-
Hinata está a caminho da rodoviária para encontrar Kags, e sim ele estava muito ansioso.
Chegando lá ele teve que sentar em um banco com tomada pois seu celular tinha acabado a bateria.*10 minutos depois *
Kageyama já estava na rodoviária a procura de uma pessoinha com cabelo laranja, quando ouviu alguém chamar seu nome.
-KAGEYAMAAAA- Hinata chama seu nome correndo até ele.-Estava com muita saudades- Fala hinata pulando no colo de Kags, com os olhos cheio de lágrimas.
-Eu tbm estáva com muita saudades
minha tangerina- Diz Kageyama dando um beijo em Hinata.*JÁ NA CASA*
/No outro dia/
-Amor hora de acordar- Fala Kageyama fazendo carinho no cabelo de Hinata.
- Ah não Kags deixa eu dormir mais- Diz Hinata choramingando.
-É eu que voltei de viagem ontem e é vc que está cansado, vamos logo levanta- Kageyama fala pegando Hinata no colo.
- Ahhh Kageyama me coloca no chão - Hinata fala se debatendo para sair dos braços do namorado mais sem sucesso.
-Só se vc prometer que não vai dormir mais- Ele fala encarando o mesmo que estáva com cara de sono.
- Tabom eu não vou dormir mais então me coloca no chão.Depois de Hinata se soltar dos braços de Kags, foi ao banheiro para poder tomar banho.
*ATARDE*
-14:00--Moh vamos ir na praça tomar sorvete - Hinata senta do lado de Kageyama que estáva assistindo um filme na sala.
- Vamos sim só preciso trocar de roupa-Fala Kageyama já levantando do sofá e dando um selinho em Hinata.
- Ok,vou te esperar aqui- Diz Hinata."Minutos depois"
- Pronto, Vamos? - Fala Kags pegando a chave da porta da casa.
- Vamos! - Hinata fala se levantando do sofá e indo em direção a Kags."No meio do caminho"
Hinata e Kageyama estáva indo em direção a praça onde eles sempre tomavam sorvete até que eles foram parados por um homem que olhava estranho para eles.
xx- Vcs não tem vergonha de ficar andando de mão dadas isso é nojento- O homem fala com uma cara de nojo.
Eu- E quem é vc para falar deles assim, pelo jeito ninguém pediu a sua opinião para criticar.
Eu- Então fica quieto que é melhor, pois se for falar bosta nem fale.
- É melhor vc sair daqui antes que eu te bata- Fala Kageyama indo para sima do homem
xx- Cala boca menina, e vcs vão se fu*** bando de viadinhos- Fala o homem saindo furioso.CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reencontro *kagehina*
FanfictionDepois de um ano sem ver Kageyama por causa dos seus treinos,Hinata estáva super animado pois ia rever seu namorado (Kageyama) depois de um ano...