Cap:5 * Uma adoção? *

319 13 1
                                    

/ NO DIA SEGUINTE /

~Atarde~

Hinata- Kageyama olha agente está em uma capa de revista - Sai correndo até a barraca de revistas.

Kageyama- Hinata Boke não sai correndo!- Sai correndo atrás de Hinata.

Vendedor- Oi, bom dia doque vc gostaria? - Pergunta o vendedor.

Hinata- Eu gostaria de levar essa revista de vôlei quantos que está saíndo? - pega a revista e entrega para o vendedor.

Vendedor- Está saindo 10 reais vai levar ?

Hinata- Vou sim- entrega o dinheiro para ele.

Kageyama- Caraca ele está falando português muito bem- pensa Kags.

Hinata- Pronto, mais antes de ver vou tirar uma foto, Fica aqui do meu lado Kags.

*JÁ NO APARTAMENTO* 

/ CAMPAINHA/

Hitada- Deixa que eu atendo - Vai caminhando até a porta.

~Atende~

Hinata- Oi Pedro nossa quanto tempo, como vc sabe que eu estáva aqui?

Pedro- Estáva caminhando por aí e eu vi vc e o Kageyama e resolvi vir aqui e vc já está falando bem português.

Hinata- Obrigado, vem pode entrar o Kags está na cozinha.

Uma hora depois que Pedro foi embora, Kags e Hinata estávam na cozinha conversando até que Hinata pergunta uma coisa que deixa Kageyama surpreso.

Hinata- Moh oq acha da gente adotar uma criança? - Coloca o braço na cintura de Kags.

Kageyama- Moh eu tbm acho que seria uma boa ideia adotar mais agente não conheçe nada daqui e acho que seria muito difícil adotar uma criança. - Se vira para ficar de frente para Hinata.

Hinata- É verdade, mais seria legal para agente adotar aqui no Brasil pois ia ajudar tanto vc para aprender português e para mim também e ia tbm ajudar ela ou ele por favorzinho. - Faz uma cara fofinha.

Kageyama-  Ok mais vai ter que ser vc pois n sei falar nada e agente vê isso amanhã pois já está de noite, vamos tomar banho.

Hinata- Sem problemas, agora vamos dormir - Puxa Kageyama.

CONTINUA...

O Reencontro *kagehina*Onde histórias criam vida. Descubra agora