- Moh fala logo oq vc quer falar, estou curioso? - Hinata deita no colo de Kageyama.
- ok... Então eu não sei com dizer isso mas já faz muito tempo que agente se conhece e namora e eu te amo, sempre te amei e sempre vou te amar.. então Hinata Shoyo vc aceita se casar comigo? - Fica que nem um tomate, pega a aliança do bolso e a abre.
-Kags... É claro que eu aceito me casar com vc eu te amo- Diz Hinata pulando no colo de Kageyama e dando um beijo calmo e lento.
Depois de alguns segundos eles saíram do beijo pois tinha acabado o folego.
- Moh eu quero te fezer um convite para comemorar o noivado então vc aceita?- Fala Hinata saindo do colo do noivo e pulando na cama com a cara mais feliz do mundo.
- Hinata Boke, para de pular na cama, vai estragar e eu não vou comprar outra- Kageyama puxa Hinata para fora da cama para ele parar de pular na cama.
- Kags vc ainda não respondeu a minha pergunta.... Tabom eu falo, agente vai ir viajar para o Brasil.
- Eu aceito sim, mas quando que agente vai? Pergunta Kageyama com uma cara animada que quase nunca isso acontece.
- Eu tava pensando em ir amanhã oq acha ou é muito cedo?
- Acho que pode ser amanhã mesmo, então temos que arrumar as malas.~DE NOITE~
/ 19:30/*Celular de Hinata começa a tocar*
-Moh seu celular está tocando posso atender? É a sua mãe-Pergunta Kageyama pegando o celular de Hinata.
-Pode sim, só estou terminando de fazer a janta, A Moh fala para minha mãe que agente vai viajar.*Kags Atende*
- Oi senhora Hinata.
- Oi Kageyama,tudo bem ai?
- Sim, o Hinata está fazendo a janta quer que eu passe para ele?
- Pode ser, é que eu queria falar com ele um pouco.
- Ok vou passar para ele então.* Kags entrega o celular para Hinata *
- Oi mãe, eu queria falar com vc tbm, mais pode falar primeiro - Hinata senta na cadeira da mesa- Ah moh pode ver a comida enquanto eu falo com a minha mãe?- Sussurra para Kags.
- Posso sim- Fala dando um celinho em Hinata que ficou corado - Fofo- pensou Kageyama.
- Filho eu só estou ligando pois eu e a Natsu ( irmã de Hinata) vamos viajar e que não precisa cuidar dela Final de semana.
- Tudo bem eu e Kageyama vamos viajar para o Brasil pois ele me pedio em casamento e vamos comemorar.
- Parabéns para vcs, vcs merecem ficar juntos para sempre, ah e vcs vão quando?
- Nós vamos amanhã. - Diz Hinata indo até Kageyama.
- Ok, então é isso eu te amo se cuida e se comporta e fala para o Tobio cuidar de vc.
- Mãe! Eu sei me cuidar... Eu tbm te amo agora vou ajudar o Kags Tchau.
- Tchau filho.* Termina a ligação*
- Então ela disse para mim cuidar de vc pode deixar vou cuidar bem de vc kkkk- Fala apertando a bochecha de Hinata
- Baka Kageyama, vem já terminou a janta - Fala já pegando a comida.~ NO DIA SEGUINTE NO
AEROPORTO~
- Kags estou cansado de esperar vai demorar muito? - Fala choramingando
- Acho que já está quase na hora de ir- Fala mechendo no celular.
- Kageyama posso deitar no seu colo? -
Fala Hinata com carinha de cachorro pedindo comida.
- Não- Fala deixando o celular de lado.
- Ahhh por favor Kageyama- Diz com uma cara de choro.
- Ok vem aqui e não fale nada e se puder não se mecha muito.
- Ebaa hihi - Hinata senta no colo de Kags e coloca a cabeça no ombro do maior.~10 minutos depois~
AVISO DO AEROPORTO: O voo para o Brasil vai ser daqui 5 minutos passageiros se apresentam na porta do avião.
- Vamos Boke já temos que entrar no avião - Fala Kags pegando as malas e acordando o seu marido.
- Ok... Vamos- Hinata sai do colo do seu marido e ajuda a pegar as malas.~ JÁ DENTRO DO AVIÃO~
Kageyama estáva cansado e acabou dormindo já que a viagem ia demorar,
Ele acabou dormindo no ombro de Hinata que achou muito fofo mais antes de pegar no sono tbm pegou as suas almofadas de passarinhos personalidades, mas sem acordar Kageyama, depois disso dormiu abraçado com o mesmo.Obs: Finge que o Kageyama estáva dormindo no ombro de Hinata.
~ JÁ NO BRASIL~
- FINALMENTEEE!! - Hinata sai gritando no aeroporto do Brasil.
Kageyama na quela hora queria sumir, pois todo mundo que estáva no aeroporto olhou para eles com uma cara de " oq que ele está gritando "
- Hinata Boke, fala baixo- Repreende Hinata pois estáva fazendo muito barulho.
- E vc vai ter que falar em português para saber pois eu não sei falar nada.
- Ok mestre chatão vamos mas primeiro vamos deixar e arrumar as malas lá no meu apartamento faz muito tempo que eu não vou. - Hinata fala muito animado quase saindo correndo até o seu apartamento.OBS: Eu esqueci de avisar mas eles estão no Rio de Janeiro, pois é aonde fica o apartamento de Hinata.
~ JÁ NO APARTAMENTO~
- Moh eu vou tomar um banho aonde fica o banheiro?- Pergunta Kageyama pegando sua toalha e suas roupas.
- No nosso quarto, segue reto esse corredor é a última porta.
- Enquanto vc toma banho eu vou ajeitando todo aqui- Hinata vai na cozinha.
-Só vou tomar banho e vou te ajud-
Antes de Kags terminar de falar Hinata jogou uma almofada nele.
- kkkkkk Kageyama baka kkkkk- Hinata não consegue parar de rir.Kageyama pega ele pelo braço e dá um beijo nele para poder acabar com a risada do menor.
OBS: Finge que não tem essas caixas.- Desiste meu amor depois vc ageita as malas vem- Fala Kageyama enquanto leva Hinata junto com ele até o banheiro.
~Depois do banho 😏😏🤭~CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reencontro *kagehina*
FanficDepois de um ano sem ver Kageyama por causa dos seus treinos,Hinata estáva super animado pois ia rever seu namorado (Kageyama) depois de um ano...