Cap:6 * De volta ao Japão*

366 14 2
                                    

Hinata acordou cedo pois tinha que arrumar o apartamento, mais antes de arrumar queria acordar Kags de uma maneira diferente.

Hinata- ACORDAAAA! - Ele fala entrando no quarto batendo panela uma na outra.

Kageyama- Aaaa! - Se assusta e cai da cama.

Hinata- kkkkkkk- Não conseguia parar de rir.

Kageyama- Hinata boke! - sai correndo atrás de Hinata.

Hinata- Vc não me pega! - sai correndo.

Antes de Hinata chegar na sala ele tropeça no próprio pé e quase cai, se não fosse Kags que pega ele.

Kageyama- Toma cuidado boke - Dá um beijo de bom dia em Hinata.

Hinata- Bom dia - retribui o beijo - Vem temos que tomar café e depois ir no orfanato.

Depois de tomarem café da manhã foram se arrumar...

JÁ NO ORFANATO

Dona do orfanato- Bom dia, precisam de alguma coisa?

Hinata- Agente queria adotar uma criança.

Dona do orfanato- ok, qual o nome de vcs? - pega uma folha e uma caneta.

Hinata- Hinata e Kageyama - pega na mão de kageyama.

Dona do orfanato- Pronto, siga-me - fala indo até uma porta.

Kags e Hinata seguiram a moça até uma porta que foi aberta revelando uma menina que estáva brincando, ela tinha cabelo ruivo mais perto para o alaranjado, a moça a chamou e depois  de conversar com os dois e com a pequena eles descobriram que o nome da menina éra Any e que ela tinha 8 anos.

Depois de conversar e resolver tudo conseguiram adotar a pequena mais só podiam pegar ela depois de dois dias.

( Eu : estou com preguiça de escrever esses dois dias então...)

Depois de dois dias

Eu: Gente eles já pegaram a Any do orfanato e já estão no apartamento de Hinata.

Hinata- Any posso te fazer uma pergunta?

Any- pode. 😊😊

Hinata- O que vc acha de ter dois pais?

Any- Acho normal e estou feliz que vcs tenham me adotado. 🤗🤗

Hinata- Que bom... Ah vc pode deixar suas coisas lá no quarto de visita mais não precisa tirar nada ok?,
pois amanhã de tarde vamos ir embora, e vc vai poder conhecer a casa que vc vai morar.

Any- Ebaaa- Fala ela pulando de alegria.

Hinata- Ok ok agora vc precisa ir tomar banho, vai entrando no chuveiro que eu vou pegar a toalha.- vai até o quarto.

Any- ok! - Vai em direção ao banheiro.

Eu : Lembrando que o Kags estáva tomando banho e mais uma coisa já estáva de noite.

kageyama- Que bom que ela gostou da gente - Deita na cama.

Hinata- Que bom mesmo... Kkk... Kkk..
- Tenta segurar a risada.

Kageyama- Do que vc está rindo boke- Fica curioso do que Hinata estáva rindo.

Hinata- Vc tentando falar português com ela foi a melhor coisa... Kkkk- Pega a toalha.

Kageyama- Ei vc sabe que eu não falo português - Abraça Hinata por trás.

Hinata- Eu sei, mais foi engraçado-
Dá um selinho em Kageyama- pronto, só vou entregar a toalha para ela e já vouto- Vai até a porta.

DEPOIS DE UM TEMPO

Kageyama- Finalmente, agora vc pode ficar aqui comigo. - Puxa Hinata para deitar na cama.

Hinata- Ela já foi dormir e vc senhor trata de me ajudar mais e vê se conversa com ela mesmo que vc não consiga falar mais vc entende algumas coisas.- Abraça kags.

Kageyama- Ok ok, mais agora eu quero dormir hj foi cansativo.- Dá um beijo em Hinata.

Hinata- Boa noite.

Kags- Boa noite.

Bônus: A nossa família perfeita já voltaram para o Japão, Kags aprendeu a falar português mais aínda errado algumas palavras e Any aprendeu a falar japonês e já conseguiu vários amigos em sua escola nova.

FIM

Fanart:

~~~~~~~~~~~~~\\~~~~~~~\\~~~~~~~~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~~~~~~~~~~~\\~~~~~~~\\~~~~~~~~~~

Hi Lorena, estou passando para avisar que acabou a fic e muito obg por quem votou e tbm para quem leu e estou pensando em fazer uma outra fic, e já vou avisando que não vai ser de Kagehina.

Muito obrigada ❤❤❤
                             🏳‍🌈🏳‍🌈🏳‍🌈
















O Reencontro *kagehina*Onde histórias criam vida. Descubra agora