Gente, desculpa interromper aq a fanfic de vocês mas só pra explicar pra qm nn souber, sempre q eu falar "eu" eu to me referindo a s/n pq ela é tipo você na fanfic tlgd, só se eu colocar tipo "pov: peggau" ai sempre q falar "eu" eu to me referindo ao peggau entendeu? Nn sei se vocês entenderam mas enfim é basicamente isso, Acho q vocês já sabiam mas se alguem nn soubesse, esta sabendo agr, enfim voltem ai pra fanfic.
*Quebra de tempo⏰*
Pov s/n:
Eu termino de me arrumar e vou até ao quarto do peggau para falar com ele.
S/n: peggau??
Peggau: o que foi??
S/n: podemos conversar??
Peggau: conversar sobre oq??
S/n: você sabe mtt bem, vai abre aqui a porta por favor.
Peggau: ta
*peggau abre a porta*
S/n: quero falar com você.
Peggau: eu também preciso falar um negócio, mas vai você primeiro.
S/n: eu queria entender pq você me mandou aquela mensagem falando que queria acabar nossa amizade, sem ter vindo falar comigo pessoalmente.
Peggau: que mensagem? eu não mandei nada.
S/n: peggau eu to falando serio, vai se fazer de desentendido agora?
Peggau: eu também to falando serio, eu não mandei nada foi você que mandou falando que queria acabar tudo e que nem queria mais olhar na minha cara.
S/n: pera, como assim?? Você que mandou tudo isso.
Peggau: eu não mandei tou falando sério.
S/n: pera tem alguma coisa de errado aqui.
Eu acho que não foi mesmo o peggau pq eu senti um olhar sincero quando ele falou que não foi ele, será que alguém fez isso tudo só para acabar com a nossa amizade?? -penso
Peggau: s/n ta viajando??
S/n: a.. peggau e se alguém tiver armado tudo isso pra gente??
Peggau: como assim??
S/n: tipo assim você ta falando que não mandou mensagem nenhuma, e eu também não mandei, e se alguém armou pra gente?
Peggau: mas quem faria isso?
S/n: talvez... a sua amiguinha mari.
Peggau: Eu não acredito que você ta colocando a culpa na menina sendo que ela não tem nada a ver com a gnt.
S/n: peggau você não percebe que essa mari ta querendo acabar com a nossa amizade. Ela gosta de você e não quer te ver com ninguém, principalmente cmg.
Peggau: é pior q é vdd.
S/n: você acredita em mim ne??
Peggau: sim s/n eu acredito em você, eu sei que você nunca mandaria isso e ainda por mensagem.
S/n: obrigado peggau, e- eu te a- amo.. -sussurra
Peggau: também te amo s/n. -sussurra
Ele dá um sorrisinho bobo e eu dou tbm.
Eu e o peggau saímos do quarto e fomos até a sala.Vitinho: bom dia belos adormecidos.
S/n e Peggau: KKKKKKKKKK bom dia.
Mari: finalmente chegaram em.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑮𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐 𝑪𝒆𝒓𝒕𝒐
Fanfiction⚠️FANFIC DESATIVADA!!⚠️ Oii eu me chamo s/n e fui convidada para uma casa de influencers que é a connect house, porém não esperava que ia acabar me apaixonando por alguém até pq eu só vim com intuito de criar conteúdo para os meus seguidores e fazer...