cap.15

85 5 2
                                    

Pov s/n

Já tinha passado algum tempo e estava quase na hora, eu não sabia como sair dali porque eu sabia que o peggau iria ficar bem chateado se eu não fosse.

Hm vou tentar sair sem ninguém perceber até pq minha mãe deve estar na cozinha e meu pai assistindo TV - penso

Pera ai eu vou colocar uns travesseiros em baixo da coberta para meus pais pensarem que estou dormindo - penso e coloco

Então eu escovo os dentes e me arrumo, depois abro a porta do quarto que estava trancada com um negocio de cabelo e tento fazer o minimo de barulho possível, passo pela sala onde estava meu pai assistindo TV mas ele nem me vê, depois saiu batendo a porta bem devagar.

Ufa - penso

Dps corro até la para chegar a tempo.

Pov peggau

Nossa a s/n ta demorando mt será que ela vem?? Acho que não, melhor eu ir embora ela está demorando mtt - falo andando indo embora até que..

S/n: Peggau espera!! - fala correndo até mim

Peggau: S/N!! eu achei que você não iria vir.

S/n: desculpa a demora, tive uns problemas em casa.

Peggau: pq não respondeu minhas mensagens e nem atendeu minhas ligações?

S/n: é uma longa historia, mas porque me chamou aqui??

Peggau: então eu queria te pedir desculpas por tudo é serio, eu sei que a gente ta sempre brigando e toda a hora eu falo isso mas agora é de verdade, eu confesso que eu errei e que eu estava tentando te fazer ciumes com a mari porque eu estava muito bravo, mas em nenhum momento eu deixei de pensar em você, pq eu te amo muito e não quero te perder nunca, eu sei que eu errei em ter mentido pra você mas espero que me perdoe...

S/n: peggau, eu também te amo muito e eu também errei até pq nós dois mentimos um para o outro, mas enfim eu te perdoou. - fala me abraçando

Peggau: te amo, tava com saudades desse abraço, e eu prometo que nunca mais ninguém vai separar a gente.

Pov s/n

Sorrimos e peggau se aproxima de mim pegando na minha cintura, meus braços se envolvem em seu pescoço e ele aproxima nossas bocas iniciando um beijo, depois paramos pois veio a maldita falta de ar e ficamos nos olhando por um bom tempo até que...

S/n: peggau eu tenho de ir..

Peggau: ah porque?? fica mais um pouco aqui comigo.

S/n: não posso.

Peggau: mas porque??

S/n: eu to de castigo e sai de casa sem meus pais verem e se eles descobrirem que eu sai tou muito ferrada.

Peggau: meu deus, sua louca, mas porque você esta de castigo?

S/n: é... uma longa historia, enfim eu vou indo beijos, te amo.

Peggau: beijos, também te amo. - fala e me dá um selinho

Volto para casa, e abro a porta lentamente.

Ufa eles nem viram que eu sai, ue mas porque as luzes estão apagadas? - penso

Eu falo isso e do nada minha mãe acende a luz, me encarando.

S/n: m..m..mãe?

S/m: S/N!!! aonde você estava??

S/n: e..eu...

S/m: você estava de castigo, porque saiu?

S/n: mãe é porque eu tinha um assunto muito importante para resolver, me desculpa é sério..

𝑶 𝑮𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐 𝑪𝒆𝒓𝒕𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora