cap.13

83 6 3
                                    

Já tinha passado uma semana e eu e o peggau nao nos falamos mais dps do q aconteceu, ele não tava nem olhando na  minha cara direito, parecia que ele tava me evitando e isso ta me machucado mtt.

Gabi: amiga você esta bem? Vc anda bem pensativa ultimamente.

Eu não havia contado nada ainda sobre a briga para a gabi.

S/n: eu tou bem sim.

Gabi: tem certeza?

S/n: aham.

Gabi: ta bom, ta afim de ir pra uma festa hj, vai ter bastante bebida, música, etc...

S/n: nao to muito no clima vlw.

Gabi: s/n eu sei que voce não esta bem, e tem alguma coisa a ver com o peggau, vc sabe que pode confiar em mim ne?

S/n: ta bom amiga, eu vou contar, eu estava no shooping com o Noah ai eu vejo o peggau e a mari lá juntos, e eu fui lá ter com eles, ai a gnt brigou e desde esse dia o peggau ta me evitando, e isso ta me machucando muito.

Gabi: voce já pensou em ir falar com ele?

S/n: ele não quer nem mais olhar na minha cara.

Gabi: amiga.. Eu sei que é difícil mas pfv vamo se divertir, eu te prometo que vai ser bem legal e vou te fazer esquecer de tudo oq ta acontecendo, vc precisa se animar é serio vamo pfv.

S/n: hm ta bom..

Gabi: eu quero ver um sorriso no seu rosto em, nn quero ver vc triste.

S/n: kk ta bom amiga. - sorrio sem mostrar os dentes

Gabi: isso mesmo, esquece tudo oq ta acontecendo e vamo curtir, só se vive uma vez em.

S/n: kkk te amo amiga.

Gabi: também.

Dps de algumas horas a aula acabou.

Gabi: amiga então eu vou estar na frente do seu prédio te esperando as 14:55 para a gnt ir, nn se atrasa viu kk

S/n: ta bom amiga.

Gabi: tchau a gnt se vê lá dps.

S/n: tchauu.

Olho para o lado e vejo o peggau e a mari conversando, reviro os olhos e continuo andando.

Peggau: S/N!!

finjo não escutar e continuo andando.

Peggau: S/n pfvv me escuta.

S/n: oq q vc quer??

Peggau: conversar.

S/n: conversar pra que? Daqui a 2 dias a gnt já vai tar brigado de novo, é sempre assim eu não aguento mais.

Peggau: por favor.

S/n: peggau eu não quero falar com você, ainda não deu pra entender isso?? Você me magoou demais, e me trocou por essa menina ai.

Peggau: mas eu...

S/n: já deu Peggau, não quero mais olhar pra sua cara - falo e saiu andando

Olhei para trás e percebi o peggau bem triste chorando, mas to nem ai pq quando eu tava assim ele cagou, agr qm vai cagar sou eu.

Quando cheguei em casa fui direto pra cozinha.

S/n: oii mae.

S/m: oii filha.

S/n: eitaa que cheirinho bom em.

S/m: kkkk ta uma delicia, e já ta ficando pronto em.

S/n: ta bom mãe, cadê o papai??

𝑶 𝑮𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐 𝑪𝒆𝒓𝒕𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora