2

6.1K 227 53
                                    

7 anos depois

POV Bella

Isso msm faz 7 anos que eu fugi de casa , 7 anos que encontrei Pepper e Tony que agr são meus pais e 7 anos que não vejo tio Kol ,tia Davina e meu irmão sinceramente tô com saudade deles .
Bom nesses 7 anos minha vida mudou muito, muito msm tipo eu descobri que meu pai é o homem de ferro e conheci todos os vingadores até mesmo o miranha que se tornou meu melhor amigo.
Todos da torre sabem sobre mim e minha história, inclusive me ajudaram a me controlar e a lutar .
Eu aprendi a lutar com a minha madrinha Natasha Romanoff isso msm a viúva Negra,
Aprendi a usar todo tipo de arma e a controlar a minha magia . Bom tenho todos os meus lados ativados.
Eu sou muito rica tipo muito mesmo e tenho Tudo o que a Hope tem e mais um pouco .
Quando fiz meus 15 anos meu pai me deu um carro de presente de aniversário e me disse que eu poderia ir para a Espanha fazer meu ensino médio lá , na escola Las ensinas , bom eu fui e fiquei lá um ano e meio,conheci várias pessoas lá inclusive meus melhores amigos, amigas e meu companheiro, sim eu já encontrei meu companheiro e agr estamos namorando , bom o nome do meu namorado é Gabriel e ele é um híbrido de oito ,sim de oito .
Agora estou acordando para tomar café e depois me preparar para a festa que meu pai vai dar porque hj é meu aniversário de 17 anos .Fiz minhas HP coloquei essa roupa

E desci Bom dia família-eu disse Bom dia filha/Bella - disseram todos Feliz aniversário filha -disse minha mãe Obrigada mãe - disse dando um beijo e um abraço na mesmaFeliz aniversário minha menina -disse meu pai me dando um abraço e eu beijo na t...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E desci
Bom dia família-eu disse
Bom dia filha/Bella - disseram todos
Feliz aniversário filha -disse minha mãe
Obrigada mãe - disse dando um beijo e um abraço na mesma
Feliz aniversário minha menina -disse meu pai me dando um abraço e eu beijo na testa
Obrigada papi- disse eu
Depois de todos me darem feliz aniversário começaram a dar os presentes
Bom esse é o meu espero que goste - disse minha madrinha
Eu abri e vi um contrato que era da compra de uma mansão na espanha meu deus eu não tô acreditando

E desci Bom dia família-eu disse Bom dia filha/Bella - disseram todos Feliz aniversário filha -disse minha mãe Obrigada mãe - disse dando um beijo e um abraço na mesmaFeliz aniversário minha menina -disse meu pai me dando um abraço e eu beijo na t...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ai meu deus vc tá falando sério ?-perguntei
Sério mesmo vc merece-ela disse
Muito obrigada madrinha te amo muito ❤️-eu disse
Tbm te amo Bel -ela disse
Bom o próximo sou eu -disse o meu pai
Ele me deu uma chave e falou pra mim ir para a garagem , fui e quando eu cheguei lá não acreditei no que vi

Ai meu deus vc tá falando sério ?-perguntei Sério mesmo vc merece-ela disse Muito obrigada madrinha te amo muito ❤️-eu disse Tbm te amo Bel -ela disse Bom o  próximo sou eu -disse o meu paiEle me deu uma chave e falou pra mim ir para a garagem , f...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Little Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora