"Uma noite inesquecível"Cap:3

218 10 6
                                    

Música usada para a composição da história,clique em cima,deixe sua mente ir longe! Boa leitura!!♥️

Durante toda a festa Von Hellman e Miranda trocavam olhares,o jeito que ambas se conectavam somente pelo olhar era surreal,a sintonia das duas ia além de qualquer coisa ou pessoa.

Ao acabar da festa,e todos os convidados estarem indo embora,Von Hellman pediu que Miranda ficasse mais um pouco,pois tinha um presente para ela,o vestido que ela havia preparado para Miranda está a seu aguardo,a Baronesa mal podia esperar pra ver a reação de Miranda, vê-la naquele vestido lindo que ela havia preparado para ela..

Elas foram em direção ao quarto de Von Hellman onde estava o vestido que ela havia preparado pra Miranda!

Ao Miranda ver o vestido feito pela baronesa ela se encantou,as pedras douradas que bordavam o vestido eram perfeita..

Von Hellman olhou em direção a Miranda,seus olhos iam diretamente em direção ao seu corpo, enquanto imaginava mil e uma coisas diferentes..

Von Hellman olhou em direção a Miranda,seus olhos iam diretamente em direção ao seu corpo, enquanto imaginava mil e uma coisas diferentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_Miranda querida oque achou do vestido?Disse a baronesa..

_Eu adorei,e realmente maravilhoso, fantástico!Elogiou Miranda..

_Bom, certamente ele ficará mais bonito em seu corpo,experimente..Dizia a Baronesa com um fogo em seu olhar.

Miranda já estava no quarto da Baronesa então resolveu experimentar o vestido,caso precisasse mudar a medida do vestido,Von Hellman ofereceu ajuda para Miranda pois o vestido era pesado,ela não ia conseguir vesti-lo sozinha. Miranda aceitou sua ajuda para colocar o vestido,estava somente as duas alí, enquanto Von Hellman ajudava Miranda a tirar seu vestido preto,ele descia delicadamente no seu corpo até chegar em suas pernas,a beleza que estava diante da Baronesa era tamanha,mais ela se controlou,pegou o vestido e foi ajudando Miranda a colocá-lo.

Ao ver Miranda em uma das suas peças ficou encantada,e em suspiros baixos disse:

_Meu Deus como esta sexy,as primeiras palavras soavam um tom mais baixo depois foi aumentando.

Miranda estava encantadora naquele vestido,como tinha ficado perfeito,foi feito na medidas certas sem ao menos ter experimentado antes,a Baronesa tentou ao máximo possível se controlar,mais seus olhos eram direcionados a Miranda todo tempo,ela já havia percebido o olhar pidão da Baronesa,as duas começaram a fazer contato visual enquanto sem perceber já estavam perto uma da outra!

Ambas podiam sentir o mesmo calor de anos atrás,seus lábios já estavam muito perto um do outro,era inevitável,o cheiro do batom que era maravilhoso,o perfume que cada vez ficava mais intenso o olhar era mais pidão cada vez que se olhavam,Miranda sem perceber já estava mordendo seus lábios,a Baronesa sabia dos riscos daquilo,mais era incontrolável a sensação,e com as doces palavras perguntou a Miranda:

"Years ago when i met you"Onde histórias criam vida. Descubra agora