Após Jonh presenciar a aquela cena maravilhosa e ao mesmo tempo exitante ficou confuso por um tempo,mais não recusou o pedido da patroa é sem pensar aceitou o seu convite para se juntar a brincadeira das damas!
-Então Jonh quer se juntar a nós? Perguntou a Baronesa mais uma vez..
-Aceito sim,como recursar um convite tão surpreendente da senhora?Disse o mordomo..
-Oh não me chame de senhora ou será demitido está ouvindo?Agora serei sua..
Miranda e Von Hellman começam a beijar na frente de Jonh que enquanto observa tudo toca uma,elas gozavam num tom que deixava Jonh completamente maluco,e ficava cada vez mais excitado com elas...
Enquanto ele observa elas fuma um Beck,e olhando em direção aquilo se toca até acabar gozando e soando um gemido baixinho, deixando von Hellman e Miranda exitadas!Ele não estava mais aguentando só fica observando elas,partiu pra cima de ambas,as beijando, enquanto uma mão estava em na Baronesa e a outra em Miranda,elas gozavam sem parar enquanto Jonh as tocava mais forte a cada vez que elas gemia.
-Suas cachorras safadas, falou Jonh com a voz um pouco mais grossa..
-Quem será a primeira,qual irei sentir primeiro? Perguntou Jonh com o olhar pidão.
-Eu claro,venha hum vem aqui, ordenou a Baronesa enquanto se tocava para Jonh..
Jonh não perdeu tempo e começou a entrar na brincadeira, enquanto penetrava a Baronesa ela beijava Miranda que se tocava de com tesão,Jonh admirava cada detalhe do corpo de Von Hellman, é que corpo era aquele,aquelas curvas,seus seios que estavam inchados de tesão, seu rosto vermelho e sua vagina que era tão apertadinha é quentinha.Jonh estava pirando diante daquilo, não conseguia acreditar que estava fazendo aquilo com sua patroa..
-Ai Jonh,vai mais forte,que delÃcia isso,disse a Baronesa enquanto gemia sem parar.
-Claro a suas ordens madame..
-Quero que goze para mim..
Miranda observa com um olhar pidão e mandava Jonh ir mais forte na Baronesa enquanto estava se tocando com aquilo.E não demorou muito para que Jonh realizasse o pedido da Baronesa,em questão de minutos ele havia gozado nela,oque a deixava cada vez mais molhada,e quente.
Após Jonh ter dado o máximo de prazer que pode a Baronesa,ela ordenou que fosse a vez de Miranda,que já estava molhada de tanto tesão,ela foi logo sentando no colo de Jonh que já estava duro e molhado,foi rebolando lentamente enquanto gemia, Von Hellman sentiu ciúmes ao vê-la rebolando daquele jeito em John,mais era tão exitante aquela bunda grande e vermelha rebolando,que ela não se aguentou, enquanto Jonh penetrava em Miranda,Von Hellman começou a toca-la pelo seu clitóris,o que deixou Miranda hipnotizada e em estado de transe.Ela estava perto de ter um orgasmo,ao sentir que ia descer imediatamente puxou Von Hellman em direção a sua vagina e gozou em sua boca, Baronesa por sua vez adorou e deu até uns beijinhos, enquanto sua vagina pulsava de tanto tesão.
-Ai que delÃcia Jonh me comeu toda e ainda deixou meu melzinho para a Baronesa que gentileza a sua..Disse Miranda revirando os olhos.
-Não vou esquecer do seu rebolado..
Após aproveitarem o ménage juntos deram um beijo em forma de despedida,pois a Baronesa queria ficar sozinha com Miranda,a brincadeira ainda não havia terminado para as duas.
-Jonh avise o marido da Miranda que ele pode ir,que ela ficará aqui comigo,se ele não for mande os seguranças tiraram ele daqui,hoje ela é minha. Disse Von Hellman olhando para Miranda..
-Ok madame,irei fazer oque você ordenar sempre,disse Jonh..
-Bom saber!Agora vá,quero ficar sozinha com ela!Ordenou a Baronesa..
Logo que Jonh saiu do quarto, Baronesa ainda com um pouco de ciúmes pergunta:-Você rebola pra mim,como fez com o Jonh?
-Está com ciúmes minha linda? Não fique!
-Então faça oque eu pedi minha gatinha! Ordenou a Baronesa.
Miranda começa a beijar a Baronesa com muita vontade subindo pelo em cima dela e colocando suas coxas em cima das costas,para ficar bem coladinha com ela,ela podia sentir sua vagina quentinha e molhada,oque era uma delÃcia,ela começou a rebolar se esfregando em Von Hellman causando uma frição maravilhosa,Miranda rebola em cima de von Hellman como se ela fosse um pônei.
-Ai que buceta deliciosa Miranda,isso rebole pra mim vai,isso!!
-A sua está quentinha tão bom!!
-Então vai minha gatinha mostre oque você sabe.
-Ai que delÃcia Baronesa,sua buceta está molhadinha demais,coloque seu melzinho para fora..
-Aaaahw😈
-Aii,huuum vai Miranda rebole para mim!!!
Miranda foi aumentando a velocidade do seu rebolado o que fez com que Von Hellman gemesse alto..
Elas estavam molhadas e ambas estavam pulsando,cada vez mais forte e gostoso,elas finalmente puderam matar a saudade de tantos anos,de um jeito que nunca iriam esquecer,ambas estavam cansadas e acabaram dormindo nuas no meio da cama bagunçada e fartas de tanto tesão..
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Years ago when i met you"
FanfictionMiranda e Von Hellman se reencontram anos depois de darem seu primeiro beijo,e um passado antigo,já na atualidade ambas estão com as vidas feitas até que se reencontram,esse pode causar abalo em ambas!♥️