2. Gossip

2.5K 216 225
                                    

OI, OI, PUDINS AÇUCARADOS, TUDO BOM COM VOCÊS?????

OLHA QUEM TROUXE MAIS UM CAP FRESQUINHO :D

Desculpem o atraso, mas é que rolou muita coisa hoje :)

Espero que gostem

Beijox 

Até o próximo <3

Marinette estava em seu primeiro ano na faculdade de moda, conseguiu uma bolsa por mérito próprio e estava mega contente com isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marinette estava em seu primeiro ano na faculdade de moda, conseguiu uma bolsa por mérito próprio e estava mega contente com isso. Era um dia ensolarado em Paris e tudo parecia estar bem. Alya fazia jornalismo, Nino fazia faculdade de música e seu ex-atual-crush, Adrien Agreste, fazia faculdade de administração de empresas, coisa que o pai obrigara-o. A franco-chinesa estava indo em direção ao refeitório, quando sentiu seu braço ser puxado e a porta do banheiro feminino ser fechado.

— Ai, Alya. –Murmurou.- 'Pra que essa agressividade toda? –Perguntou.

A morena estava com as sobrancelhas unidas e uma cara nada boa, ao reparar um pouco mais, atrás dela estava Nino e Adrien.

— O que foi? Está tudo bem?

— Me diz você. –Alya mostrou o celular para a franco-chinesa.

A menina sentiu sua visão escurecer e sua boca secar. Na tela do celular, estava Chat Noir no momento exato que ele a beijou. Okay, Marinette podia surtar agora.

— Não é o que parece. –Murmurou a garota.

— Sério? –Ironizou Alya.- Por que parece que você está beijando o Chat Noir.

— O que?! –Adrien exclamou.

Alya entregou o celular para o loiro, que ficou pálido.

— Conta a verdade, Marin. –Pediu Alya.

— C-Como conseguiu essa foto? –Perguntou a franco-chinesa.

A morena suspirou.

— Fui levar o seu livro que você esqueceu. –Murmurou.- E vi isso, tirei a foto e me escondi no beco, quando fui ver novamente ele já não estava mais lá.

— V-Você pos...

— Não! Eu nunca faria isso com você. –Exclamou a garota.

— Obrigada. –Murmurou.

— Mas eu ainda quero respostas. –Alya cruzou os braços.

Antes que Marinette pudesse pensar em uma boa desculpa, Adrien tomou a frente.

— Era eu. –Ele murmurou.

— O que? –Alya e Nino perguntaram.

Marinette apenas encarava o loiro sem saber o que ele queria com aquilo.

— Eu estava ajudando a Marinette em um protótipo do Chat Noir para uma campanha do meu pai. –Murmurou.- Estava agindo como ele na hora em que você apareceu.

— Isso é verdade, Marin? –Nino perguntou.

A mestiça assentiu com a cabeça.

— E por que você beijou ela?

— Porquê....

— Porque eu me declarei 'pra ele. –Marinette falou rápido.

Alya arqueou a sobrancelha.

— Depois de tantos anos, você finalmente decidiu se declarar! –Exclamou Nino.

Adrien encarou a menina, estava visivelmente confuso.

— Mas você falou que não gostava dele. –Alya murmurou

— Eu menti. –Marinette falou e abaixou a cabeça.- Eu continuo gostando dele, mesmo depois de todos esses anos. Por isso ele me beijou.

— É verdade, Agreste? –Perguntou Alya.

— Sim, ela se declarou 'pra mim ontem no terraço. –Respondeu.

A morena deu pulinhos e abraçou a amiga.

— Finalmente! –Exclamou.- Estou orgulhosa de você.

Marinette sorriu,

— Podemos comer agora? –Perguntou.- Eu estou faminta.

— É claro que sim. –Alya riu.- Mas antes...-Alya agarrou Adrien pelo colarinho da camisa e empurrou-o na parede.- Se magoar a minha amiga eu acabo com esse seu rostinho de modelo, entendidos?

— Sim. –Murmurou o loiro.

— Ótimo.

Alya o soltou, agarrou o braço de Marinette e foram conversando pelos corredores. Adrien ajeitou a blusa e suspirou.

— Sua namorada me assusta. –Falou.

— Eu sei. –Nino respondeu.

⋇⋆✦⋆⋇✦⋇⋆

Após um dia cheio de aulas estressantes e de uma Alya maluca, tudo o que Marinette queria era um pouquinho de paz. Por isso, ao chegar em casa, tomou um banho quente, fez seu ritual de skincare e colocou um pijama folgadinho. Os pais da garota saíram para o seu aniversário de casamento, deixando-a sozinha em casa.

— Enfim, paz. –Marinette jogou-se na cama.

— Como foi o seu dia, Marin? –Tikki perguntou.

— Estressante. –Respondeu a garota.

— Me conta o que aconteceu. –Pediu a pequena bolota vermelha.

Marinette sentou-se, pegando Tikki nas mãos e sorriu. Aquela pequena joaninha já era considerada a melhor amiga de Marinette, mesmo que ninguém soubesse de sua existência, Tikki era o serzinho mais lindo de todo o planeta.

— Começou assim...

A franco-chinesa mal teve tempo de começar a falar, passos pesados foram ouvidos no telhado e Tikki correu para esconder-se. Marinette abriu a portinhola que dava acesso ao terraço e viu Chat Noir parado ali.

— Você veio. –A menina sorriu.

— Eu falei que viria. –Ele murmurou.

Marinette estranhou a atitude do gatuno.

— O que foi? –Perguntou.

— Precisamos conversar. –Ele respondeu.

— Claro. –Marinette apontou para o quarto e ambos entraram.

Meeting YouOnde histórias criam vida. Descubra agora