5. Reconciliation

2.1K 194 141
                                    

OI, OI, PUDINS AÇUCARADOS, TUDO BEM COM VOCÊS?????

OLHA QUEM VOLTOU COM ESSE PENÚLTIMO CAP DESSA BELEZINHA AQUI <3

Eu sei que eu demorei bastante, mas é que rolou muita coisa e eu não soube processar muito bem a situação. Além das crises de ansiedade e de bloqueio criativo.

Para a minha felicidade (e a infelicidade de alguns), as minhas aulas de ballet voltaram. Ou seja, terei menos tempo do que eu já tinha rsrs, mas fiquem tranquilos que eu não vou parar nenhuma das fics por isso.

Só peço que vocês tenham um pouquinho de paciência comigo :3

Sem mais delongas.

Divirtam-se <3

Okay, Adrien não era uma das pessoas mais inteligentes do Mundo, mas nisso ele conseguiu se superar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Okay, Adrien não era uma das pessoas mais inteligentes do Mundo, mas nisso ele conseguiu se superar. Como ele não percebeu que Marinette era Ladybug? Eles estavam juntos havia muito mais de três anos e ele nunca desconfiou de nada. Sentia-se burro.

— Eu sou um idiota. –O loiro murmurou.

Adrien estava jogado na cama e fazia dois dias que não saia do quarto. Inventou uma falsa gripe para enganar Nathalie, que mesmo sabendo que era mentira, deixou o loiro faltar as aulas.

— Concordo com você. –Plagg sentou-se na barriga de Adrien, enquanto comia um Cammenbert.

— Como eu pude ser tão burro? –Perguntou.- Marinette e Ladybug são a mesma pessoa e eu não percebi isso.

— Espera você ainda está nesse assunto? –Plagg questionou e Adrien assentiu. - Achava que você estava falando como você foi idiota agindo daquele jeito com a Marilene...

— Marinette. –Corrigiu Adrien.

— Tanto faz. –Murmurou o gatinho.- Quando você se revelou 'pra ela não teve esse fuzuê todo. Ela aceitou e fim. Enquanto você fez um show atoa.

— Eu não fiz um show. –Adrien murmurou.

— Fez sim. –Plagg falou e engoliu todo o queijo.- Você pediu um tempo a ela.

— 'Pra pensar. –Frisou Adrien e Plagg deu de ombros.- Será que ela está pensando em outra coisa?

— Sei lá. –Murmurou Plagg.

Adrien havia pedido um tempo para pensar e digerir que a sua grande amiga era Ladybug. Tudo bem que ela havia reagido diferente e bem mais calma que ele, mas nem todas as pessoas são iguais né? Droga! Precisava ver Marinette rapidamente.

— Consigo ouvir as engrenagens da sua cabeça girando. –Zombou Plagg.

— Preciso ver se ela está bem. –Murmurou Adrien.- Plagg, mostrar as garras!

⋇⋆✦⋆⋇✦⋇⋆

Marinette ainda não havia entendido o motivo de Adrien querer um tempo. Quando o loiro se revelou pra ela, a mesma não teve tempo de reação, pelo contrário, teve um orgasmo maravilhoso. Suspirou frustrada e continuou a costurar a roupa que usaria como modelo na próxima aula.

— 'Tá tudo bem, Marinette? –Tikki perguntou.

— Uhum, só estou pensando. –Murmurou.

— É por causa do Adrien? –Perguntou a pequena Kwami, enquanto sentava em cima da máquina de costura.

A azulada suspirou e parou sua costura, olhando para a pequena bolota vermelha.

— Eu não entendo, Tikki.- Choramingou a mesma.- Eu não tive nem oportunidade para raciocinar direito, enquanto o Adrien deu um piti, quase um ataque epilético. –Bufou.

A joaninha riu.

— Marinette, as pessoas reagem de forma diferente. –A pequenina disse.

— Eu sei, mas custava ele sem um pouco menos dramático? –Indagou a franco-chinesa.

— Desde quando eu sou dramático, bugboo? –Uma terceira voz foi ouvida.

Marinette virou-se tão rápido que quase caiu do banquinho de costura. Adrien estava sentado em sua cama, com uma das revistas na qual ele foi a capa –exclusivamente com roupa de banho- , com um belo sorriso travesso nos lábios e Plagg sentado em seu ombro.

— Adrien...-Murmurou Marinette.- Como você...?

— Não deveria deixar a portinhola da sacada aberta, princesa. Outros gatos poderiam entrar. - Zombou.

Marinette revirou os olhos.

— Ninguém, além de você, faria isso. –Comentou.

Adrien foi em encontro a mais nova. Okay, Marinette tinha se acostumado com Adrien. Não gaguejava. Não suava. Não trocava as palavras. E, muito menos, falava coisas sem nexo. Mas, aquela visão de um filho magnífico de Apollo vindo em sua direção, deixou suas pernas bambas. O loiro ajoelhou na frente da azulada e segurou ambas as mãos da garota.

— Marinette, eu sinto muito por ter agido como um idiota. –Falou.- Eu não devia ter feito aquilo de sair e te deixar falando sozinha, peço mil perdões. –Beijou a mão da franco-chinesa.- Pode me perdoar?

Marinette sorriu.

— É claro que sim.

— Acho que você não entendeu, M'Lady. –Murmurou.- Pode me perdoar por todos os anos que eu não te notei? Por todos os anos que eu não vi o quão incrível você é? Por todos os anos que eu reneguei o seu amor, mesmo sem ter consciência de que ele existia? Pode me perdoar por isso? –Perguntou.

Os olhos da franco-chinesa estavam marejados. Em toda a sua vida era aquilo que ela queria, era aquilo que ela queria ouvir, era aquele sentimento que ela queria sentir. Seu coração palpitava freneticamente e, tinha quase certeza que, estava tremendo.

— É claro que te perdoo, Adrien. –Sorriu.

O garoto sorriu e puxou para a menina para um beijo. Marinette agarrou o pescoço de Adrien e o mesmo fez carinho nas bochechas rosadas da mais nova. Ambos sorriram no meio do beijo.

— Blerg... Toda essa melação me dá enjoo. –Plagg falou e cruzou os pequenos bracinhos.

— Para Plagg! –Exclamou Tikki.- Olha como eles são fofos. –Sorriu a pequenina.

— Eu quero o meu queijinho. –Resmungou o mesmo.

Marinette separou-se de Adrien, soltando pequenas risadinhas e foi em direção ao Kwami preto.

— O que você mais gosta de comer, Plagg? –Marinette perguntou, enquanto o Kwami sentava em suas mãos.

— Queijo Camembert. –Sorriu, mostrando suas pequenas presinhas.

— Então vamos fazer uma torta de Camembert, o que acha? –Perguntou a azulada.

Os olhos de Plagg brilharam, o gatinho foi voando para o portador e apertou a bochecha esquerda do mesmo.

— Casa com ela! –Exclamou Plagg.- CASA COM ELA AGORA.-Gritou.

Adrien riu e acariciou o kwami.

— É o que eu pretendo, Plagg. –Murmurou olhando para Marinette, que sorria.- É o que eu pretendo. -Sorriu

Meeting YouOnde histórias criam vida. Descubra agora