assim que a bolsa bate a mesa, um enorme soriso se forma no rosto de Kisake.
logo ele começa a abrir e pegar todos os papéis que estavam no fundo, ele parecia estar procurando um específico.- onde está?!_ ele me olha furioso.
- está tudo ai, todas a informação de todas as guanges e membros de Tokio e de todo o Japão_ digo sorrindo.
- É PORQUE A PUNIÇÃO DIVINA NÃO ESTA AQUI!!_ ele grita furioso.
- porque ela não foi criada ou atua no Japão_ digo de braços cruzados.
ele se levanta furioso vindo em minha Direção e agarra o colarinho de minha blusa dizendo:
- VOCÊ ESTA ME ACAHNDO COM CARA DE BESTA?!!_ ELE grita em minha cara.
- besta? você me pediu todas as informações de todas as guanges que existem ou ja esxitiram no Japão! eu fiz o meu trabalho! se não esta aí oque procura e por que você não me pediu informação de guanges internacionais!_ digo soltando suas mãos de min
ele se afasta bagunçando o cabelo e rindo.
- não, não, não! eu mandei você me trazer informações de todas as guanges!!!_ ele chuta a bolsa derrubando tudo que estava nela.
- de todas as guanges? se quiser informações de todas as guanges do mundo, as procure sozinho!_ digo isso e logo me viro pra sair do local.
- onde pensa que vai?_ diz uma voz calma vindo de perto de Kisake.
- eu vou embora! sua criança está meio surtada e não da pra negociar_ digo dando um pequeno sorriso.
- " minha criança"? _ ele diz com a sobrancelha arqueada.
- você me entendeu Hamma, não se finja de besta_ digo cruzando os braços.
- ele não gostou do "seu trablho"_ ele diz sorrindo.
- porém elas serão úteis a vocês se lerem tudo, tem informações de cada membro, endereço, escola, plano de saúde etc._ digo sorrindo.
- e onde consegui esse tipo de informação?_ ele se levanta sem expressão.
- cada um com seus segredos. não é?_ digo sorrindo a ele.
- Koko vai te mandar o dinheiro_ ele diz juntado os papéis no chão.
- certo_ digo isso e me viro saindo do local
me retiro do local indo de volta para casa, e no meio do caminho meu telefone toca, era Koko.
] onde você está?
[ indo pra casa.
] te pedi para me encontrar no café!
[ fui direto a ele, afinal meus negócios são com ele.
] Para com esses joguinhos Mina! você tem que falar comigo antes de ir a ele!
[ quero o dinheiro na minha conta ate o final do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my beloved captain_ Tokyo Revengers
फैनफिक्शनMina Hanagaki, é a irma mais nova de Takemichi com 14 anos, ela é o oposto de seu irmão, ela e cruel e manipuladora sempre tem oque quer Mina tem muitos segredos que não quer que seu irmão descubra , ela mostra uma personalidade gentil é invergonh...