Baji vinha para cima sem dó algum, antes que eu me recuperasse de seus golpes ele tenta me golpear, mas antes de seus punhos me acertarem eu me abixo mas seus reflexos eram rápidos e logo sinto sua perna vindo em direção ao meu rosto, seguro sua perna com os dois braços e logo a puxo para min o desequilibrado, assim que ele cai possiciono meu pé em cima de seu rosto com um sorriso malicioso.
- você foi derrotado_ digo sorrindo.
- pode até ser, mas você apanhou mais_ ele diz rindo.
- é por isso que to aqui, tô enferrujada_ digo esticando a mão para ajuda-lo a se levantar.
ele pega em minha mão e se levanta, logo que ele se levanta ainda segurando minha mao ele diz:
- Como você cresceu Mina_ ele diz puxando minha mão me fazendo ir para seu peito em quanto me abraça.
- digo o mesmo de você_ digo passando meus braços em volta de seu corpo o abraçando.
logo ele me solta e ouvimos uma gargalhada, era Mikey rindo.
- mais uma derrota Baji_ ele diz gargalhando.
sussurro discretamente pro Baji_ quem e o piralho rindo?
- Mikey lider da Touma.
- ele? tem certeza?_ pergunto susurando.
- oque foi?_ diz o garoto me olhando.
- nada não, Baji me disse que você é o Lider da Touma. Eu tava curiosa para conhecer você_ digo sorrindo.
- verdade? mas você não a irmã do Takemichi? você tava na última reunião_ ele diz me olhando levemente confuso.
- não fiquei até o final, tive um emprevisto_ digo coçando a cabeça.
- é?_ ele me olha com dúvida.
- EIIII MINA!!!!_ grita takemichy vindo em minha direção.
- Fiz sua inscrição _ ele chega sorrindo todo orgulhoso.
- valeu taki _ sorrio o agradecendo.
- vai treinar com agente agora? fico muito contente por isso_ diz Mitsuya sorrindo.
Takemichy foi embora junto ao Drakne pós os dois tinham algo importante para fazer. fiquei mais algumas horas treinado com Baji, logo cansamos e fomos embora. Baji saiu junto chifuyu em quanto a min me direciona a uma cafeteria. logo meu telefone toca era Takemichy.
]- E-ei Mina irma querida
- oque vc quer Takemichy_ digo colocando dinheiro na mesa para pagar minha bebida.
]- nada demais, só queria conversar com vc.
- sobre? _ continuo sentando na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my beloved captain_ Tokyo Revengers
FanfictieMina Hanagaki, é a irma mais nova de Takemichi com 14 anos, ela é o oposto de seu irmão, ela e cruel e manipuladora sempre tem oque quer Mina tem muitos segredos que não quer que seu irmão descubra , ela mostra uma personalidade gentil é invergonh...