Era último dia de aula no colégio Santa Luzia, a escola não passou matéria no dia ent os alunos ficaram a manhã inteira bolando oq iriam fazer nas férias e brincando. Com muita canetinha e glitter, fizeram um belo cartaz, com o título: 30 dias e 30 coisas para fazer, onde o primeiro tópico da lista era, fazer uma corrida com aviões de papel no lago da cidade, e foi isso que fizeram.
No dia seguinte, todos reunidos e sentados em roda na grama. A corrida seria dividida em duplas, onde cada grupo era formado por casais oficiais e não oficiais do sétimo ano, mas pq fizeram isso? Pq queriam ver um casal que ainda não era real começar a ser...Júlia e Lucas Garcia.
Falando sobre os 2; Júlia era tipo a princesinha da escola para os professores. Sentada na primeira carteira e cheia de ideias. Porém para os alunos, ela era a a aluna ativista e com argumentos o suficiente para acabar com vc em qualquer discussão. Já Lucas era o aluno engraçado, sempre com piadas mas com as notas até que estáveis, e jogava bastante no tempo livre.
Os dois se gostavam e todo mundo sabia disso, Agr assumir um relacionamento sério era difícil.
Voltando para a corrida, as duplas fazendo os aviões perfeitamente, já os dois pombinhos...
Júlia: cacete Lucas achei que tu sabia fazer essa merda!
Lucas: EIEIEI! Eu sei fazer tá legal? É só o tempo que me fez esquecer como que dobra essa asa
Lucas se esforçava para fazer mas tava sempre errado ou amassado demais, e Júlia já puta com a situação, foi chegando por cima para resolver o problema e acabou pegando no pé dele (PENSOU EM MERDA NÉ SAFADINHA?) Os dois se olharam com aquela situação, foi aquele olhar que começou um grande romance!
A corrida finalmente começa. Todos os aviões que caíssem na água seriam desclassificados, e os dois que eram mais competitivos não desistiam por nada e acabaram ganhando, os perdedores pagariam oq eles quisessem em qualquer lugar, Lucas dá a ideia de um jantar... só ele e ela! Mas isso é para outro dia...
FIM!
{ desculpa pelos erros ortográficos ♡'・ᴗ・'♡}
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 dias um casal
RomansaApós um longo 1° semestre de aulas, alguns alunos se reúnem para bolar um plano e juntar um casal até o fim das férias de inverno; Júlia e Lucas tem que estar preparados para enfrentar muitos desafios que virão a partir dessa lista inventada...