Capítulo III

1.2K 74 16
                                    

"Tenha cuidado com
a maneira como você
ama as pessoas

Não as destrua.
Não se destrua.

Livro: Eu destilo
melanina e mel "

Livro: Eu destilo melanina e mel "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Five

Apareço em frente à uma loja de roupas. Olho para os lados desesperadamente.

- Tá, que merda foi aquela? - digo levando finalmente meu olhar ao Hazel, que está ao meu lado. Ele está com um terno preto e seus cabelos bastante bracos. Ele também tem barba agora e segura uma maleta preta em uma das mãos.

- O fim do mundo. 25 de Novembro de 1963.

- sessenta e três... - olho para uma mulher passando ao nosso lado, tento assimilar oque acabei de ouvir - Olha Hazel, não sou muito fã de história mas eu não lembro de um holocausto nuclear.

- Que merda. - É a resposta dele para todo esse caus.

- E minha família? E a S/n?

- Morreu como todo mundo. - Sinto uma onda de pânico subindo pelas minhas veias.

- E onde eu estou agora?

- Em Dalas. Mesma rua, dez dias
antes. Tem bastante tempo para consertar a linha do tempo e salvar eles. - Enquanto ele fala, o mesmo se senta em um banco de madeira em nossa frente e no mesmo instante, eu faço o mesmo.

- Nós começamos por onde? - pergunto, ajeitando meu uniforme.

- Nós? - ele pergunta de forma irônica - Você está sozinho. Só vim cumprir a promessa pra Agnes.

- E ela tá...

-Morta - Hazel fala antes mesmo de eu conseguir completar minha frase. - De câncer. Foi bem rápido, mas tivemos vinte anos maravilhosos. Acho que para sempre não era o nosso caso. - Penso em S/n com uma dor de culpa. E em meu pensamento mais sombrio penso que talvez o para sempre também não é o nosso caso.

- Eu sinto muito Hazel. - Digo com sinceridade. - E quanto a comissão?

- Eu larguei aqueles babacas, lembra? Eu não devo nada a eles. - Olho para uma Van, onde sai três homem com cabelos brancos vindo em nossa direção.

- Então quem são aqueles malucos ali? - digo me levantando e olhando para os mesmos com receio.

- Merda - Os três sacam armas e apontam para mim prestes a atira. Hazel rapidamente coloca algo no meu bolso e me dá a mala preta que o mesmo não havia soltado até agora. - Corre!

Tudo é muito rápido e só consigo ouvir os barulhos de tiro, antes de me teletrasportar para atrás de um carro azul bebê.
A mala está danificada e consigo ouvir barulhos de faísca e uma luz azul saindo dela.

- Quantas vezes eu já pedi "maletas a prova de balas"?!

Consigo espiar e vejo que os três homens estão me procurando. Eles me acham e eu abaixo na mesma mesma hora. Eles não param de atirar no carro e me teletransporto novamente.
Caio em um telhado de uma loja e só ai consigo ter forças para respirar.
Me teletrasporto, porém, agora para o beco em que cai quando apareci em 1963 pela primeira vez.
Encaro alguém tampando uma das janela de um prédio na minha frente, noto alguns equipamentos no telhado e me teletrasporto para dentro do prédio.

Encaro alguém tampando uma das janela de um prédio na minha frente, noto alguns equipamentos no telhado e me teletrasporto para dentro do prédio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n

Saio da van no mesmo momento que os três "escravos" da Gestora sai, porém, vou na direção contrária deles.
Meus cabelos estão bagunçados e minhas roupas estão consideralmente sujas.
Vamos atuar como em uma peça
de Teatro agora, e eu farei o papel da criança assustada e desesperada por ajuda.
O Five vai querer me ajudar, se ainda tiver um pingo de consideração por mim.
Eu tenho que levá-lo para Gestora, e sendo sincera, eu posso acha-lo agora se eu quiser. Mas eu quero machucar, partir e destruir. Quero que ele sinta o mesmo que eu senti quando ele me traiu. Quero que ele tenha a sensação de ser traído.
Esse é o plano e vai dar certo, tem que dar.
E agora, é tomar coragem para finalmente olhar nos olhos dele depois de tudo.

Fim do capítulo

Aaaa, Por favor, não me matem por demorar tanto tempo para postar novamente.

Coisas aconteceram e me senti bastante desanimada para continuar e até pensei em apagar a história.
Mas ultimamente li alguns comentários de vocês e me senti mais animada a terminar o que começei.
Eu decidi mudar um pouco a forma pela qual eu escrevo, então talvez a fic fique um pouco diferente do que vocês estavam acostumados a ver aqui.
É isso, beijos e obrigado por esperarem por mim <3

My Number Five: De Volta Ao InícioOnde histórias criam vida. Descubra agora