Eu acordei sozinha essa manhã... Sem urgência, problemas, brigas nem nada.
Desci as escadas estranhando aquele ar de "tranquilidade" quando vi Ryushi e AkiraS/n_ acho que é a primeira vez que acordo sozinha - brinco
É perceptível a tristeza e apreensão nós rostos deles...
S/n_ ué gente, o que aconteceu? Por que estão com essas caras?
Ryushi_ s/n... É o Chiyoko...
.
.
.
(Horas depois)
.
.Eu estava na frente da igreja, escorada na parede fumando, vendo todos aquelas pessoas que nunca se impotaram com o Chiyoko indo se desculpar depois dele levar 7 tiros.
Eu já nem chorava mais, meus olhos já estavam secos... Essa manhã foi muito difícil e vai piorar ainda mais quando Daisuke e Akiko chegarem.
Eu já estava pensando em 500 mortes doloridas diferente para o assassino quando sinto uma mão na minha.
Olho para baixo e vejo o Hima, rapidamente atiro o cigarro longe.S/n_ o que tá fazendo aqui? Achei que você iria ficar em casa.
Hima_ pedi pra o Lee (motorista) me trazer.... Acho que você precisa de companhia.
S/n_ e então, qual a frase motivacional de desenho animado você vai me falar?
Hima_ a parada não é quantas vezes te derrubam, mas, quantas vezes você levanta!.... Gostou?
S/n_ nossa que sabedoria - brinco - acho que estou curada da tristeza pra sempre.
*Hima ri*
S/n_ obrigada pequeno!
Hima_ esse é o mínimo que eu posso fazer por você.
Nesse mesmo momento sinto um braço me cercado pelos ombros, era o Ryushi.
Ryushi_ não esqueçam de mim
Hima_ eu ainda acho que vocês são perfeitos um para o outro.
*Rimos*
Nessa hora chegou o Daisuke e a Akiko
Akiko vem em minha direção, segura minhas mãos e sem nenhum sentimento diz:- lamento pela sua perda, maninha
S/n_ ele também era seu irmão, Akiko
Akiko_ de qualquer jeito.... Meus sentimentos.
Akiko entra para a igreja.
Daisuke para na minha frente e diz:
- não pense que eu me importava com o Chiyoko, mas, sim com você.... Vai para casa, eu cuido de tudo, você não pode ficar sofrendo por isso.
S/n_ eu não preciso da sua preocupação, Daisuke.
Daisuke_ fod-
S/n_ shhhh, não tá vendo o menino?...- aponto para o Hima
Daisuke_ quando você ficou grávida?
S/n_ não fiquei
Daisuke_ sério? Ele é a cara de vocês...- olha para mim e para Ryushi
S/n_ Daisuke, não precisa bancar o irmão interessado na minha vida... Eu sei que depois de tudo tu não sente o mesmo apego por mim.
Daisuke_ s/n...
S/n_ a missa começou
Dei a mão para Hima e entramos na igreja sentando nos primeiros bancos ao lado da Akiko e do Akira, Ryushi se sentou conosco e até o final da missa ninguém disse nada.
Quando tudo acabou fomos para a frente da igreja. Eu, Ryushi, Hima e Akira.
Ryushi_ você não acha estranho?
S/n_ o que?
Ryushi_ o Chiyoko ter morrido, do nada.
S/n_ como assim, Ry?
Akira_ é como assim?
Ryushi_ eu já fui um assassino de aluguel e isso é muito estranho... Não parece que um ladrão o matou, parece que alguém especialista cuidou disso, mas, essa pessoa tinha algo com o Chiyoko... 7 tiros? Não! Isso é trabalho de muuuita raiva, um conflito pessoal entre o assassino e o seu irmão.
S/n_ mas, por que fariam isso? O Chiyoko nunca fez nada para ninguém?
Ryushi_ por causa da maf-
Faço sinal para que ele fique quieto
S/n_ Hima, pode ir para o carro? O Lee deve estar morrendo de saudades
Hima_ você já está melhor?
S/n_ claro solzinho
Hima_ então eu vou lá
Hima sai correndo para o carro
S/n_ NÃO CORRE!..... Okay continue
Ryushi_ com certeza é pela máfia
Akira_ acho que vocês já estão pensando de mais, esqueçam isso, temos mais o que nos preucupar.
Ryushi_ Akira.... Tem um impostor entre nós!
Akira_ pensem o que quiser... Eu tô fora disso.
Akira vai embora nos deixando sozinhos
Ryushi_ estranho...
S/n_ muito estranho.... Por que o Akira mataria o Chiyoko?
Ryushi_ s/n, o Akira trabalha para a sua família a 10 anos... Relaxa.
S/n_ acho que eu tô ficando louca... Vamos para casa.
Chegamos em casa e eu fui direto tomar um banho de banheira.
Ouvi três batidas na porta e mandei entrar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha da máfia +18
Romantizm[finalizanda] S/n era filha do chefe da máfia que acabou morrendo, ficando assim ela como chefe da porra toda.... o que ela não sabia é que nessa máfia teria muuuuitos homens gos.. bonitões! Ahh também tem a história... Mas ninguém liga pra isso kkk