Kio's point of view
— KIO, SEU CORNO, A GENTE VAI SE ATRASAR!
Escuto Bryce gritar do andar de baixo, me fazendo revirar meus olhos.
— CALMA CARALHO, JÁ TO INDO!
Grito de volta e acabo de amarrar meus cadarços, eu havia finalmente acabado de me arrumar, já que hoje um aluno da escola na qual eu estudava, juntamente com meus amigos, iria dar uma festa.
E como sempre, eu estava um pouco atrasado, e por isso Bryce provavelmente estava muito puto comigo.
Me levanto da cama rapidamente e caminho na direção do espelho, analisando a roupa que eu usava, até que havia ficado bom. Eu estava vestindo algo mais básico, uma camisa verde com os dois primeiros botões abertos, juntamente com uma calça jeans e um tênis branco.
— Ok, hora de ir.
Falo pra mim mesmo e então pego meu celular, guardando o mesmo no meu bolso e saindo do quarto, logo descendo as escadas e encontrando os garotos na sala.
— Que demora da porra, Kio.
Vinnie fala assim que me vê, me fazendo revirar os olhos mais uma vez.
— Deixa de mau humor, Vinnie. Nós já estamos indo, ruim seria de fôssemos os primeiros a chegar.
Falo dando de ombros, eu sabia o porque da pressa de Vinnie, ele queria ver Nailea.
Ela e o garoto já estavam namorando a mais de um ano, mas acontece que Nai resolveu fazer um intercâmbio para o Canadá e passou metade do ano letivo lá.
Vinnie foi visitá-la em alguns feriados, mas não era a mesma coisa de ter ela do lado dele, e eu sabia disso. Sabia como Vinnie as vezes ficava mal por não ter a morena ao seu lado.
Mas agora que seu intercâmbio acabou, ela havia voltado a cidade, mas eles não tinham se encontrado ainda.
— Vamos então!
Bryce anuncia e logo eu, Vinnie, Anthony e Hall saímos da casa, andando até o uber que havíamos pedido e entrando no mesmo.
Assim que o veículo começa a se movimentar, encosto minha cabeça na janela do carro, começando a pensar sobre algumas coisas.
Eu estava um tanto ansioso para essa festa, admito. E o porque? Bom, era simples, Nebraska Shakelle.
A garota na qual eu tinha um crush desde o oitavo ano, e finalmente eu posso dizer que ela é minha namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐄𝐄𝐑𝐋𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑, 𝗄𝗂𝗈 𝖼𝗒𝗋
Fanfic⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𓂃 ⋕ 𝗸𝗶𝗼 𝗰𝘆𝗿 ˎˊ˗ ˖꒦꒷ 🎯 Ꮺ 𝓒𝐇𝐄𝐄𝐑𝐋𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑!! 𝐎𝐍𝐃𝐄 Kio é apaixonado por uma das líderes de torcida do seu colégio ᵎᵎ 🎱 ! a @A-AV4NI project. ᵎᵎ 🎱 ! original work. ᵎᵎ 🎱 ! premade por @-artj...