Antes de tudo eu queria avisar que eu mudei a história toda basicamente porque me surgiram umas ideias e eu botei elas no papel. Não vou fazer segunda temporada igual eu fiz na primeira versão, será tudo honesto livro. É isso, boa leitura, votem e comentem.
Caroline
Silêncio. Minha casa se encontrava em total silêncio quando sai do esconderijo que tínhamos em casa. Pensei em contatar a CIA mas eles levariam muito tempo pra chegar então eu teria que resolver isso sozinha. Um barulho se fez presente na sala e eu peguei uma faca no meu quarto e segui para a sala vendo uma sombra e me preparei pra atacar.
- Que susto Peter! - eu disse e abaixei a faca relaxando ao ver um rosto conhecido - O que faz aqui?.
- Você não respondeu minhas mensagens - ele disse - O que aconteceu aqui?.
- Levaram a minha mãe - eu disse sentindo um aperto no peito.
- A CIA? - ele perguntou.
- Não. Minha mãe trabalha pra CIA a muito tempo - eu disse suspirando e me sentei no sofá.
- Olha... - Peter começou a falar quando um barulho do lado de fora foi ouvido.
Me aproximei da janela vendo um cara caminhando na nossa direção. Mandei Peter sair pela porta dos fundos e sai de casa. Eu não via o rosto do cara por conta da máscara que ele usava e ele se aproximou de mim e eu dei alguns passos pra trás e ficando sem alternativa o chutei no meio das pernas e corri pra rua.
O vento batia no meu rosto a medida que eu corria pelo beco. Eu olhava pra trás algumas vezes apenas pra ver ele se aproximando de mim, seu braço de metal brilhava sobre a luz da lua. Subi as escadas de incêndio de forma rápida até a cobertura de um prédio.
Me aproximei da beirada vendo que ele ainda me seguia e eu teria que pular até o outro prédio, pra minha sorte minha mãe me treinou bem. Peguei impulso e sai correndo pulando para o outro prédio quando ele apareceu. Ele parecia não saber o que fazer e levou a mão a orelha.
- Preciso de reforço - ouvi ele dizer.
Desci pelas escadas de incêndio e tropecei em alguma coisa me fazendo torcer o tornozelo. Mordi os lábios pra evitar um grito de dor e segui mancando pela rua olhando pra trás algumas vezes e optei por entrar em um grande mercado que se encontrava um pouco cheio.
Antes que pudesse dar um passo para dentro de um corredor fui puxada para fora do mercado e antes que pudesse reagir vi uma luz vermelha passar pelos meus olhos e eu apaguei.
***
Abri os olhos aos poucos sentindo minha cabeça latejar e meu tornozelo doer. A luz não estava tão forte então abrir os olhos não foi uma tarefa muito difícil. Me sentei e puxei minha mão esquerda para tirar o cobertor de cima de mim e senti o metal gelado da algema no meu pulso. Puxei com um pouco mais de força e tudo que conseguir fazer foi mais barulho.- Droga - resmunguei e voltei a me deitar.
A porta foi aberta e uma ruiva passou por ela e sorriu de forma amigável pra mim. Se aproximou a passos curtos e me encarou de cima abaixo.
- Onde eu estou? - perguntei.
- Você está na torre dos Vingadores - ela disse e eu assenti - Sou Pepper Potts.
- Oi Pepper - forcei um sorriso - Quando posso ir embora?.
- Bom, temos que ter certeza que seu tornozelo está melhor, então ficará aqui por algum tempo - ela disse e eu suspirei frustrada - Quer que eu te traga alguma coisa?.
- Eu estou com fome - eu disse e ela sorriu.
- Vou trazer alguma coisa pra você comer - ela disse e eu a observei sair do quarto.
Eu tinha que achar minha mãe e não podia esperar até o meu tornozelo melhorar. Respirei fundo tentando pensar em alguma coisa quando a porta foi aberta e por ela um cara passou trazendo uma bandeja com comida.
- Achávamos que não acordaria - ele disse com o sotaque carregado.
- Cadê a Pepper? - perguntei observando ele deixar a bandeja na mesa ao meu lado.
- Ela teve que resolver uma coisa e me pediu pra trazer sua comida - ele disse.
- Obrigada - sorri - Pode tirar a algema do meu braço?.
- Será que eu devo? - perguntou se sentando na ponta da cama e eu bufei.
- Eu não atacaria você na torre dos Vingadores - eu ri - Não ia acabar bem pra mim.
Ele riu e tirou a chave do bolso da calça e pegou delicadamente no meu braço e destravou a algema. Guardou a chave de novo e voltou a se sentar na ponta da cama.
- Obrigada - eu disse e peguei o sanduíche de pasta de amendoim na minha frente - O que eu to fazendo aqui?.
- Eu não tenho autorização pra falar sobre isso - ele disse e eu bufei irritada.
- Isso é sério? - perguntei dando uma mordida no sanduíche e ele assentiu - Tudo bem, acho que posso lidar com isso.
Ele me encarou sorrindo e a porta do quarto foi aberta e uma morena passou por ela.
- Pietro, temos que ir - ela disse com o sotaque e pareceu notar que eu estava ali - Oh, oi.
- Oi - acenei.
- Desculpa por ter te apagado era a única forma de te trazer pra cá - ela disse e eu assenti.
Eles saíram e eu fiquei sozinha de novo no quarto. Meu tornozelo doía um pouco mas ainda sim eu não conseguiria sair dali.
***
Pepper tinha voltado para o quarto e me ajudou a levantar da cama e me tirou dali. Me guiou por um corredor e em seguida entramos em um elevador. Pepper passou o braço pelos meus ombros e seguimos para fora do elevador e entramos em uma sala.Tony Stark se encontrava de costas pra nós conversando de forma nada amigável com alguém pelo telefone. Pepper me deixou sentada em uma cadeira na frente da mesa e sorriu educadamente antes de deixar a sala.
- Oh, você já está aqui - Tony disse ao se virar finalizando a chamada.
- Bem observado - debochei e ouvir a porta ser aberta de novo e por ela o cara que estava na minha casa passou por ela.
- Fiquei sabendo que acertou o Barnes no meio das pernas - ele disse e riu levemente.
- A culpa foi totalmente dele - eu disse e o observei se sentar ao meu lado - Ele que chegou perto demais.
- Eu ia te trazer pra cá - Barnes disse e eu o encarei. A sala estava bastante iluminada e eu pude reparar o quanto ele era bonito.
- Era melhor você ter falado antes de se aproximar - revirei os olhos - De quem foi a ideia de me algemar na cama?.
- Você deixou ela algemada? - Tony perguntou irritado.
- Deixei - Barnes respondeu simplesmente.
- Tanto faz - eu disse me levantando e colocando as mãos na mesa - Preciso de ajuda.
- Tudo bem - Tony disse - Que tipo de ajuda?.
- Minha mãe sumiu Tony - eu disse - Eu não vou contatar a CIA então...
- Você quer minha ajuda? - perguntou e eu assenti.
- Você me ajuda e aí eu vou embora - sorrio - Papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira Stark - Reescrevendo
FanfictionMinha mãe estava sumida e agora eu teria que pedir ajuda para o meu pai torcendo pra acharmos minha mãe a tempo e viva.