Capítulo 3 - Achamos

912 48 32
                                    

Caroline

Abri os lhos devagar sentindo os raios de sol acertarem meus olhos. Eu estou na torre a 1 semana e sem notícias da minha mãe ainda. Tony e a equipe saíram algumas vezes mas Tony não deixou eu ir o que eu achei desnecessário já que eu fui treinada desde criança mas Bucky me fazia companhia às vezes.

Me levantei da cama e segui até o banheiro onde tomei um banho rápido. Vesti uma blusa verde de manga comprida, uma calça jeans e um tênis pegando uma jaqueta antes de sair do closet.

 Vesti uma blusa verde de manga comprida, uma calça jeans e um tênis pegando uma jaqueta antes de sair do closet

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ajeitei meu cabelo e peguei meu celular antes de sair do quarto e descer as escadas em direção a sala. Respondi algumas mensagens de Bonnie e Peter e segui até a cozinha dando de cara com Wanda e Natasha tomando café.

- Bom dia - eu disse sorrindo.

- Bom dia - Natasha devolveu.

- Cadê todo mundo? - perguntei me servindo de uma xícara de café.

- Rogers saiu pra correr junto com Sam, Clint foi visitar a família, Bucky saiu pra algum lugar e os outros estão espalhados por aí - Wanda disse.

Eu tinha me aproximado de todos durante esse pouco tempo que estava aqui principalmente de Wanda e Natasha. Tony se esforçou pra caramba e eu acabei chamando ele de pai uma vez o que fez ele me abraçar apertado. Eu me sentia em casa ali e meu peito doía só de lembrar que teria que voltar pra casa e veria eles poucas vezes.

- Ok - foi tudo que disse.

- Senhorita Stark Peter Parker deseja vê-la - sexta-feira anunciou e eu revirei os olhos vendo que meu pai mudou a forma da sexta-feira de me chamar.

- Deixa ele subir - eu disse e finalizei meu café.

Sai da cozinha sendo seguida por Wanda e Natasha e parei na frente do elevador. As portas se abriam revelando Peter e Bonnie. Bonnie sorriu e correu na minha direção me abraçando apertado e Peter, por outro lado, tinha os olhos arregalados ao olhar para Wanda e Natasha.

- Bonnie essas são Wanda e Natasha - as apresentei e elas acenaram de forma educada uma para a outra.

- Oi Peter - Wanda disse sorrindo e ele finalmente saiu do elevador.

- É... oi - ele disse e se aproximou de mim.

- Vou avisar ao Stark - Natasha avisou e entrou no elevador.

- Podemos conversar? - Peter me perguntou e eu assenti enquanto seguíamos até a sala - Eu preciso te contar uma coisa.

- Vai finalmente me contar que é o homem aranha? - perguntei me sentando no sofá observando Wanda e Bonnie rirem.

- O que? Como você...

- Você mente muito mal - eu disse rindo - Você sumia e logo depois o homem aranha aparecia? Era muita coincidência.

Herdeira Stark - Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora