Toni Topaz Point Of View.
Yuanfen (n.): um relacionamento por forças do destino. A enorme força de ligação entre duas pessoas.
"Tic tac, tic tac, tic tac, tic tac", o barulho do ponteiro do meu relógio de pulso, que estava no criado mudo ao lado da minha cama, soava alto para mim em meio ao silêncio do meu quarto escuro e vazio. As paredes em tons claros de azul, contrastavam minimamente com as paredes em branco gelo, que se intercalavam. O inverno havia chegado mais cedo e furioso à costa leste dos Estados Unidos e junto com ele a neve, que embranquecia a paisagem de Boston àquela altura do ano.
Eu estava na casa dos meus pais para o feriado do natal a uma semana, período em que as aulas em Harvard eram interrompidas e, embora eu sentisse falta de estar com eles e a maior parte daqueles dias tivessem sido momentos felizes para mim, estar sozinha em meu quarto, sem Veronica filosofando sobre a vida e sobre a minha vida, era esquisito e vazio.
Virei-me de lado na cama, agarrando o travesseiro e fechei os olhos, tentando encontrar, em algum lugar, o sono. Entretanto, pela vez infinita depois de dois meses, não encontrei o sono em minha mente, mas sim, Cheryl Blossom. E com ela, as lembranças dos dois meses mais confusos e conturbados da minha vida.
Flashback. – Dois meses antes.
- O que aconteceu, Bear? – Veronica perguntou, assim que eu entrei no quarto e olhei para ela e Georgia, que estavam sentadas na cama da garota de cabelos negros. – Você está chorando?
Suspirei pesadamente e deixei a lágrima presa em meus olhos escorrer por meu rosto e sem responder nada, caminhei até a minha própria cama. Georgia e Veronica atravessaram o pequeno espaço entre a cama de Veronica e a minha e sentaram-se ao meu lado.
- O que houve, Toni? – Georgia perguntou, segurando a minha mão.
- Ela foi idiota com você, de novo? – Veronica perguntou e eu senti o peso da palavra "idiota" cair perfeitamente sobre mim.
- A idiota fui eu. – respondi, sentindo meus ombros pesarem demais, como um reflexo das lágrimas pesadas que eu segurava em meus olhos.
- Nos conte o que aconteceu. Desde o começo. – minha amiga disse, deixando claro que queria saber exatamente tudo.
Assim, contei às duas, pelos próximos cinco minutos, o que havia acontecido desde que eu abrira a porta do quarto para Cheryl. Georgia, que já sabia do início da história porque Veronica já havia contado, não ficou de fora em entender coisas que nem eu entendia.
- Espera, então você está fazendo esse drama todo porque dispensou a professora Blossom? – Georgia perguntou, sendo objetiva e direta.
- Eu não acho que ela esteja fazendo drama... – Veronica me defendeu.
- Está sim! – Georgia afirmou e eu sabia que ela teria razão se meus motivos para estar fazendo drama fossem somente aqueles. – Se está arrependida por ter dito não, é só ir atrás da professora e dizer que quer. É simples, não tem segredo. – ela declarou.
- Meu coração está me dizendo para fazer exatamente isso. – falei, cansada de tentar esconder o que sentia. – Mas a minha razão está dizendo totalmente o oposto. Eu não posso, simplesmente, me jogar de cabeça nisso. Eu não posso me jogar em qualquer tipo de relação ou seja lá o que for isso, com Cheryl. Eu não posso! – exclamei.
- Por quê? – Veronica e Georgia perguntaram juntas.
- Porque eu sei que não teria volta. – respondi imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐰𝐨𝐧𝐝𝐞𝐫𝐟𝐚𝐥𝐥 • 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢
Romans"Se a reta é o caminho mais curto entre dois pontos, a curva é o que faz o concreto buscar o infinito." Os amores impossíveis são o caminho mais curto para alcançar o infinito e elas sabiam disso. Cheryl queria alcançar o infinito. Toni queria ser o...