N/a: Estou obcecada por eles, por isso vim trazer o que eu queria na realidade.
Pretendo revisar depois.°♡°
Os dois amigos acabaram de sair de mais uma das inúmeras entrevistas de divulgação para Young Royals. Sendo eles os protagonistas, apenas eles participavam. Quando encerraram o trabalho, Omar e Edvin entraram no carro e o motorista os conduziam para o Hotel a qual estavam hospedados ha mais de quatro dias, onde eles provavelmente procuraria um meio de alimentar ainda mais os fãs.
Eles trocavam palavras sobre assuntos que não tinham interesse pra ninguém, e mesmo assim parecia a melhor conversa do mundo. Era isso que Nano, o motorista, via quando observava os amigos interagirem. Como se se conhecessem pela primeiras vez todos os dias. E quando ficavam em silêncio, não parecia desconfortável. Sorriam ainda mais um para o outro como se apenas um olhar fosse o suficiente. Todos sabemos do ditado que quem ver de fora ver melhor, pois Nano e qualquer um que visse os dois naquele momento ou em qualquer outro com a mesma sintonia, confundiriam eles com os típicos casais apaixonados. Óbvio, não é só Nano que pensa assim. Todos pensam, inclusive eles, mas a amizade parecia maior do que o desejo alheio.
Quando chegaram, se despediram de Nano e subiram ao hotel. Omar abriu a porta do quarto e correu até a enorme cama, se jogando nela de bruços e grunhindo satisfeito. Edvin entrou sorrindo, fechando a porta atrás de si. Tirou seus sapatos, e ainda de meias caminhou até a cama se jogando em cima de Omar.
- Foi um longo dia. - O maior sussurrou.
Omar concordou.
Então meia hora depois os dois estavam jantando, já devidamente banhados e limpos. O serviço de quarto era a melhor coisa para Omar, ele sentia que podia comer aquela comida pra sempre. Quando acabaram o jantar resolveram fazer uma live, especialmente para os fãs brasileiros que estavam ajudando na divulgação e que Omar tinha certeza que não deixariam a Netflix em paz até conseguirem o que querem: uma segunda sessão.
Ele também queria muito isso.
Depois da live, postaram algumas selfies. Edvin postou uma em seu story, na qual eles sorriam, ele para a câmera e omar para si. Ele gostou muito dessa. Já Omar postou em seu feed uma na qual ele apoiava sua cabeça no ombro do mais novo, os dois sorrindo daquele jeitinho fofo.
Nem cinco minutos se passou e as publicações lotaram de coments. Omar deixou pra ver depois, colocando seu celular pra carregar e indo escovar os dentes. Já Edvin lia todos os comentários, ele nem se deu conta que sorria de orelha a orelha. As pessoas pareciam realmente gostar deles juntos. Tiinha aquela coisa de shipper e também algo impossível de ignorar: seus sentimentos em relação há Omar. Óbvio que era somente amizade. Ele gostava da companhia do outro, tinham muitas coisas em comum e se relacionavam bem, quase como irmãos. Tinham gostos, amigos e trabalhavam juntos, impossível não simpatizar não é?!
Pois é, mais ainda tinha o cuidado. Eles cuidavam um do outro,como se fossem próximos a vida toda. Mas se conheciam a menos de um ano e tudo parecia como no começo. Aquela sensação boa de ser compreendido sempre surgia quando conversava com Omar, e Edvin sabia que não era comum. Nunca se sentiu assim nem com seus amigos da escola que conviveu a vida toda. Ele pensava que tinha sorte por isso: por encontrar um amigo como Omar, Tão único e gentil.
Quando o mais velho voltou do banheiro, se deitou com Edvin embaixo das cobertas disposto à descansar, enquanto o outro ainda segurava o celular desligado, os olhos fixos na tela. Ele ainda pensava sobre o que as pessoas pensavam deles. Elas também falavam sobre a química entre os dois, que era bem visível. Mas para o garoto era mais que isso, era uma conexão. Eles vibravam juntos, atraindo a mesma energia e assim a telepatia. Quantas vezes já não se flagrou trocando olhares com Omar de forma intensa? Muitas. Já foram muitas vezes.
E agora não foi diferente. Seus olhos fixos no rosto do moreno, gravando cada detalhe, absorvendo suas imperfeições que o deixavam ainda mais perfeito. Como seria toca-lo sem ninguém gravando? Sem nenhuma câmara registrando suas reações? Ou sem niguem por perto? Ryding estremeceu com o pensamento, o nervosismo o invadiu, e começou a vibrar em ansiedade.
- Você tá bem Ed? - O menor perguntou, sua voz em tom de preocupação. Ele se sentou na cama, de fronte para o maior e passou as mãos nos cabelos claros e lisos do outro - Se sentindo mal?
Foi como um despertar para Edvin. Seus olhos saltaram e seu corpo tomou impulso, logo tomando consciência do pequeno transe. Respirou fundo algumas vezes e passou as mãos no cabelo, naquele gesto de charme e nervosismo, fechando os olhos por alguns segundos.
- Não, eu tô bem! - Sorriu um pouco para o garoto moreno e tentou agir normal, porém sua mente ainda vagava naqueles pensamentos, fazendo-o se sentir estranho.
Como se ele pudesse sentir todas as suas células. E como uma revanche, uma enorme necessidade súbita de querer saber mais o invadiu. Aquela vontade de sentir o calor de alguém, de beijar, abraçar, fundir-se. Tudo isso exalava no maior. Era visível a carência em seu olhar puro e juvenil, quase infantil. Omar adorava isso nele.O menor percebeu como Edvin olhava diferente para si. Com receio e timidez. Como se tivesse se escondendo ou com medo e incomodado. Óbvio que estranhou.
- Pode falar. - Ele assentio, incentivando o outro, este que engoliu em seco à vontade de sair correndo pra não fazer algo que se arrependerá depois.
Mas melhor se arrepender do que passar vontade, certo?
- Eu estava pensando...- sua voz falha vacilou. Ele tinha que falar já que Omar não ler mentes. Graças a deus né! - O quê você acha de shiparem a gente?
Omar ficou confuso com a questão, mas sorriu daquele jeito.
- Eu acho normal, e não é a toa já que somos um casal na serie. Acontece com outros artistas e com a gente não seria diferente. - A voz calma e melódica fazia contraste com as batidas do coração de Edvin, este que já quase suava.
- E se fôssemos? - Ele nem se deu conta que deixou escapulir até ver a reação de Omar.
- O quê? - Ele estava baita surpreso. Aquela típica expressão somada ao olhos atentos em Edvin e um meio sorriso desacreditado - Ta falando sério?
- Sim?! - ele falo como se fosse óbvio.
Eles eram íntimos demais. Talvez por isso Omar riu como um louco e o maior ria da risada dele, mas de nervosismo também.
- Então você quer um relacionamento afetivo? Comigo? - O tom risonho deixava o mais novo um tanto constrangido.
- Na verdade eu não quero um, só quero trabalhar e me dedicar à isso. - Suspirou longamente - Mas eu venho pensando sobre a gente já tem um tempo...
- E? - Omar internamente estava adorando aquilo. Ele já sabia, mas queria ouvir do loiro.
- E as vezes eu só quero te tocar. Eu não sei o quê me levou a querer isso, mas quando estamos assim, como agora, sozinhos e...- Respiração pesada, mas se sentia leve por jogar aquelas palavras.
- Tão perto! - O cacheado completou, se aproximando ainda mais e depositando suas mãos na nuca do garoto, deixando uma leve caricia.
Por sua vez agora era Edvin baita surpreso, suspirando pesado e logo em seguida sorrindo todo fofo e meigo como um anjo. Suas mãos elevadas ao rosto do menor, fazendo carinho nas bochechas dele com os polegares, e assentindo como um bom menino.
Agora eles sorriam um para o outro, felizes com a reciprocidade e ainda mais pela privacidade.
°♡°
VOTEM E COMENTEM SE GOSTARAM!
Se gostarem vou trazer um lemon gostosinho pra nos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒆𝒍𝒆𝒑𝒂𝒕𝒉𝒚 - 𝑶𝒎𝒂𝒓 𝒓 + 𝑬𝒅𝒗𝒊𝒏 𝒓
Fanfiction" 𝐴𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖𝑎𝑚 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑑𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜𝑠. 𝑇𝑖𝑖𝑛𝒉𝑎 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝒉𝑖𝑝𝑝𝑒𝑟 𝑒 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑠𝑠𝑖́𝑣𝑒𝑙 𝑑𝑒 𝑖𝑔𝑛𝑜𝑟𝑎𝑟: 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡...