|| Four ||

1.3K 87 89
                                    

▪︎Comentem please.

°♥︎°

Horas depois na manhã seguinte, por ironia do destino, Omar acordou primeiro. Ainda de olhos fechados abraçou ainda mais o corpo de Edvin, que fazia a conchinha menor e dormia todo encolhido nos braços do cacheado. Omar sorriu ao se lembrar dos últimos momentos que teve com ele, tomado por um sentimento de alegria genuína, minimamente se inclinando pra beijar a nuca do garoto.

Se levantou cuidadosamente para não acordá-lo. Acendeu a luz do abajur ao seu lado e checou as horas; dez da manhã. Nenhum email. Caminhou até o banheiro, trancando a porta e fez suas higienes. Se livrou da minúscula peça que lhe cobria, entrando no chuveiro e apreciando a temperatura. O mesmo sorriso bobo enfeitava seu rosto ao lembrar da noite passada. E que noite! Flashs das cenas íntimas e do olhar em chamas de Edvin se misturavam, causando aquele efeito no cacheado; aquele na qual ele não falava por si, ansiando te-lo novamente.

E fechando os olhos ele mal podia crer que agora tinha uma relação amorosa com seu melhor amigo. Nunca imaginou que fossem acabar assim. Por um ano conviveu com ele na base de conversas amenas e convites irrecusáveis pra reunião de elenco ou pra uma discussão sobre a teoria da evolução. A simpatia gerou conexão, como se fossem destinados. Omar sentia isso. No começo quando não se conheciam, era estranho olhar para Edvin, conversar com ele, e sentir como se já soubesse quem ele é. Era bizarro, mas agora era uma das melhores coisas que havia lhe acontecido. Abençoada seja suas audições!

Ele podia citar mil e um motivos pela qual considera tanto Ryding. Mas o que mais lhe chamou atenção foi a forma suave e compreensível na qual trata as pessoas ao seu redor, com se ele fosse sempre consciente de que gentileza é fundamental. Era extremamente inteligente, e criativo quando se tratava de gravar cenas improvisadas. Era amigo pra tudo, intolerante a desaforo e instinto inabalável. Ele tinha personalidade e Isso conquistou Omar!

O cacheado terminou seu banho e voltou para o quarto só de toalha em volta do corpo. Buscou outra roupa íntima e depois de vesti-la secou os cabelos, tentando organizar a bagunça de cachos. Graças ao céus naquela manhã de sábado não teriam nenhum compromisso, estavam livres por tempo indeterminado. 

Se deitou na cama, na mesma posição de antes e passeou as mãos pelo corpo nu do mais novo, beijando seu rosto inúmeras vezes até ve-lo abrir o olhos castanhos e inchados, sorrindo ao ver o moreno ali, este que riu da carinha fofa do loiro, afastando a franja do rosto dele.

- Como você está príncipe? Dormiu bem?

Ryding concordou de cabeça, sinalizando que sim. Se levantou, apoiando as costas na cabeceira, o peito desnudo e os quadris cobertos por lençóis brancos.

- Sim, muito bem. - Disse bocejando e coçando os olhos, como uma criança. O mais velho sorria todo bobo, seu olhar transbordando ternura, capitando o do outro, ainda meio perdido. Se aproximou e beijou a bochecha gordinha e corada do loiro, que sorria todo tímido e abraçava o corpo do menor.

- É ótimo saber. - Declarou agora selando os labios dele - Estamos com o dia livre, alguma sugestão? - Ryding negou dando de ombros. - Certo, o que você acha de irmos pra minha casa? Ou pra sua, tanto faz pra mim. Só quero privacidade.

- Acho ótimo, não aguento mais esse quarto. - Pensou, um pouco curioso - Mas por que tanta questão por privacidade? O que você quer fazer?

- O quê você acha? -  Era uma pergunta que não exigia resposta, somada à sutileza de seu olhar atento nos movimentos do outro.

- Não sei, me diz você. - O tom neutro mostrava que ele estava curioso mas tentava disfarçar.

Omar riu da situação, Edvin era mesmo uma graça!

- Eu queria ter um final de semana tranquilo e reservado com meu parceiro. Acho que merecemos! - explicou calmamente.

- Hum... Com seu parceiro é? - Levantou uma sobrancelha. Estava mais serio.

- Uhum. E acho que ele precisa de um banho. - Se levantou e pegou a toalha que antes usava estendida numa cadeira, jogando o tecido felpudo na direção de Edvin. -  Depois vamos embora, tudo bem?

Ryding não disse nada, só encarava de modo descarado o corpo do menor. De cima a baixo, repetidas vezes, como se fosse uma espécie de análise. Omar estava adorando, tanto que fingiu não se abalar. Voltou pra cama e puxou Edvin para sentar em seu colo, este que não exitou e fez de bom grado. 

- Eu já disse o quanto você é lindo? - Ryding sussurrou baixinho no ouvido do menor, as mãos rodeavam a nuca dele e puxavam os fios enrolados, causando leves arrepios nas costas do latino.

Omar era só sorrisos, bochechas coradas e coração aquecido com a doçura do loiro. Era adorável como ele demonstrava afeto, sempre agindo como um bebê carente e vulnerável e ao mesmo tempo como um príncipe educado e gentil. Contido mas intenso. Ele já tinha falado sobre isso; sobre ter o hábito de elogiar quem gostava.

Edvin de subto se levantou sem a menor vergonha de marchar pelado até o banheiro com a toalha nos ombros, e antes de fechar a porta, por cima do ombro deixou uma piscadela para o cacheado, que caiu na gargalhada com a cena cômica.

•♥︎•

N/a: eu sei que prometi um lemon, mas ainda estou produzindo, e não queria ficar sem att pra vcs. Espero que entendam. Mas o lemon vem ta.

𝑻𝒆𝒍𝒆𝒑𝒂𝒕𝒉𝒚 - 𝑶𝒎𝒂𝒓 𝒓 + 𝑬𝒅𝒗𝒊𝒏 𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora