N/a: Capítulo curtinho só pra lembrarem deles!
Apoiam mais um Lemon?°♥︎°
- Omar? - Edvin sussurrou para o cacheado que dormia tranquilo, descansando após a noite quente entre os dois. Bem diferente do outro que não conseguiu pregar os olhos a noite toda.
Plena madrugada e Ryding com a cabeça cheia. Ele tinha algumas dúvidas: Como será seu relacionamento com Omar dali pra frente? O que eles eram um para o outro depois de transarem? A amizade deles podia incluir benefícios? Era recíproco? Omar também sentia borboletas no estômago e o coração saltar só de ouvir ou trocar olhares com Edvin? Porque sim, era isso que o loiro sentia; e sabia que era capaz de ter um surto se não tivesse as devidas respostas.
Ele podia sentir a sensação amarga de arrependimento surgir em seu âmago só de imaginar não ser recíproco. Terá feito papel de carente desesperado e iludido? Esses pensamentos não o deixam dormir e ele precisava descansar, por isso resolveu buscar respostas. Tentou chamá-lo mais algumas vezes, sabia que ele tinha sono pesado, então fez cafuné nos cabelos cacheados dele e beijou suas bochechas macias até velo sorrir, ainda dormindo. Edvin ria admirado com a fofura daquele homem.
- Por favor, eu não consigo dormir, fica acordado comigo? - ele fez beicinho, implorando com o olhar, quando Omar abriu os olhos minimamente para vê-lo - Faço o que você quiser. - O moreno riu e agarrou o corpo do garoto embaixo dos cobertores, em seguida selou seus labios.
- O quê tá te incomodando? - O cacheado pergunta com voz rouca e sonolenta. Seus olhares se encontraram e Edvin se perdeu no rosto bonito e regado de sono de Omar. Ele era tão lindo que Ryding sentia que podia passar o resto da vida olhando pra ele que não se cansaria.
- Eu... só não consigo parar de pensar. - Quase se esqueceu do real motivo de ter o acordado.
- Quer me contar?
Aquela era hora do questionamento. Seria melhor falar de uma vez, assim não poderia se arrepender do que já tenha feito. Algumas coisas só se resolve na base de uma conversa.
- Eu só preciso que você responda minhas perguntas com sinceridade e dê sua opinião... mas tudo bem se você não quiser. - desviou o olhar já se sentindo intimidar com os olhos atentos de Omar em si.
- Não vejo problema. Por mim tudo bem, pode perguntar. - Sorriu e concentrou-se, despertando a mente.
- Você gosta de mim? - Perguntou olhando nos olhos dele.
Omar evitou expressar reações, e apenas responder sem reagir.
- Sim, eu gosto muito de você! - Acabou deixando escapar um sorrizinho, fazendo o loiro sorrir também.
- Gosta como?
- Gosto de ti como alguém que eu poderia beijar pra sempre e conversar de tudo. - Deu de ombros como se não fosse nada.
Edvin queria se jogar em cima dele com aquela resposta. Porém se conteve com mais uma questão:
- Sente algo por mim? - Ele tinha as perguntas na ponta da língua, prontinhas para Omar, este que se mostrou abalado mas se recompôs.
- Claramente, Alteza. - Sua voz risonha quebrava o constrangimento que surgia de uma fala pra outra. Edvin ria se divertindo com aquilo.
- Pode descrever? - Levantou uma sobrancelha em sinal de sugestão. O moreno sinalizou que sim, procurando as palavras certas. Demorou mas ele respondeu.
- Ed, eu sinto muitas coisas por você. Te admiro muito como ator, Tenho um enorme respeito e consideração. Você é um grande amigo pra mim. O melhor! - As mãos dele faziam um leve carinho no rostinho de Edvin - Me sinto bem contigo, como se te conhecesse à anos, como se você fizesse parte da minha vida e essa é uma das melhores coisas!
- Qual é a melhor? - Seu peito subindo e descendo numa respirações falha e ansiosa.
- A melhor é o desejo - Sorria satisfeito com suas próprias palavras - É impossível não ir pelo físico, por mais que eu tentasse. Você é bonito, atraente e tem esse jeito de olhar tão frágil e inocente, isso me excita, mas principalmente me faz querer cuidar de você.
O cacheado esbanjava um lindo sorriso brilhante em seu rosto corado, o olhos cintilantes focados no garoto que sorria igualmente emocionado com as palavras declaradas a si. Era mais do que ele queria ouvir.
- Omar, você é minha pessoa favorita! - Sussurrou rente ao lábios róseos e atrativos do menor, que agarrou seu corpo e beijou sua boca demoradamente.
Ryding sentia o alívio, podendo respirar melhor e sem se martirizar, ele ja tinha suas respostas.
- Mais alguma dúvida? - O moreno questionou.
- Sim, oquê nós somos agora? - Interrogou como se não fosse nada de mais.
- O quê você quer que eu seja? - afogou o rosto no pescoço do loiro, beijando a pele sensível e cheirosa.
- Seja meu! - Estremeceu quase gemendo em arrepios.
- Só seu! - Pegou uma das mãos de Edvin e beijou os dedos pálidos com unhas curtas pintadas de azul royal.
- Então nós vamos com calma e sem rótulos, o que você acha?
- Pra quem não queria um relacionamento, você tá bem decidido. - Omar lembrou da conversa de horas atrás.
- Você é uma exceção. - Sussurrou no ouvido dele, subindo em seu colo e beijando todo o rosto de pele morena e macia, Omar ria adorando os mimos.
- Então, você ainda vai fazer o que eu quiser? - segredou baixinho, elevando as mão nos quadris de Edvin, e apertando a bunda dele, que beijava sua boca sedento de suas línguas juntas.
•♥︎•
N/a: podem esperar mais um Lemon com Omartops!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒆𝒍𝒆𝒑𝒂𝒕𝒉𝒚 - 𝑶𝒎𝒂𝒓 𝒓 + 𝑬𝒅𝒗𝒊𝒏 𝒓
Fanfiction" 𝐴𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖𝑎𝑚 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑑𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜𝑠. 𝑇𝑖𝑖𝑛𝒉𝑎 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝒉𝑖𝑝𝑝𝑒𝑟 𝑒 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑠𝑠𝑖́𝑣𝑒𝑙 𝑑𝑒 𝑖𝑔𝑛𝑜𝑟𝑎𝑟: 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡...