Passadas algumas semanas de treino intenso usando alvos de madeira com o nome escamas de ferro pintados nos mesmos, já me sinto mais do que pronto para enfrentá-los - mesmo nunca os tendo visto pessoalmente. No momento, estou a um passo de adentrar a densa mata que leva ao esconderijo de alguns animais herbívoros. Imaginando que dos vários predadores que habitem lá, um seja o meu alvo principal. Sobre minha mãe, eu á tinha dito para não se preocupar pois iria à caça com mais dois amigos experientes, e que caso demoremos mais que um dia, que ela peça para porem uma patrulha atrás de nós. E sim, eu tive de mentir para ela, coisa que detesto, porém, se dissesse a verdade á ela, ela nunca me permitirá cumprir com meu plano, com medo de me perder. Então, assim que meus passos cruzarem para além dos pinheiros, procurarei por um bom lugar para aguardar os alvos e montar meu mini acampamento. Ficarei de tocaia o quanto puder ou até a comida terminar.
(...)
Após arrumar tudo que precisarei, tomei as notas para verificar se está tudo em ordem na minha bolsa de couro velha.
Checagem:
1 - Arco e flexa - ✔
2 - Recipiente d'água - ✔
3 - Mapa das redondezas - ✔
4 - Faca de emergência - ✔
5 - Bolsa com comida - ✔
6 - Roupa de emergência e bandagens - ✔
Então respiro fundo e penso nas duas pessoas mais importantes de minha vida. Afinal, não sei o que me aguarda e não serei hipócrita em discordar estar vacilante. Mas ainda sim farei de tudo para vingar meu pai, até mesmo passar por cima de meu medo mais profundo. O desconhecido. Acreditando que serei vitorioso. Cumprindo com minha missão.
Faço então uma rápida oração, pedindo a divindade suprema que enquanto estiver fora para resguardar as duas mulheres que amo e nenhum mal as prejudique, e por fim, oro por mim mesmo, para que volte sã e salvo. Então, fecho meus olhos, conto até dez, com os batimentos acelerados e vou. Mirando com esforço para acertar na vitória.
(...)
Não sei dizer quanto tempo se passou, mas sei que andei bastante. Passei por rios, cachoeiras e até mesmo um vale. Estou tão cansado que não posso nem responder o número de vezes que tive que reencher meu canteiro d'água. Foram muitas. Junto de minhas pernas que vacilam pela caminhada exaustiva. Sendo que, de certa forma, estou desapontado por não ter encontrado nem se quer um animal no caminho. O Sol já ameniza. Além disso chequei bem o mapa nos principais pontos que animais foram avistados por caçadores antes de vir. Onde eles se meteram afinal?
1 hora depois...
Me sinto a beira de ter um colapso e provavelmente não durarei tanto quanto imaginava, mas é quando que cogito me dar por vencido que de longe avisto uma criatura bebendo água no caminho a beira do riacho, um cervo, e me encanto pela inocência e calmaria passada pelo animal, que não faz nem questão de me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escamas de Ferro: A Invasão
FanficÓrfão de pai e refugiado, Jeon Horsmith se aventurará por Escarlátia movido por vingança, de reino em reino. Nos quais ele desbravará e conhecerá raças antes nunca vistas por si, um amor impossível e descobertas próprias as quais jamais imaginou exi...