★ANY. CAP 01
⛅ Localização: Vancouver, Canadá
⏰ Domingo, 09:30
.
.
→ Acordei com o sol no meu rosto e levantei indo pro banheiro, faço minhas H.P e tomo um banho lavando o cabelo. Passo creme no corpo e coloco minha saia xadrez, uma blusa vermelha e um tênis branco, passo uma maquiagem leve, passo creme no cabelo e desci pra cozinha encontrando só a Rose.ROSE: Bom dia Any, dormiu bem?
ANY: Dormi sim, meus pais já saíram?- Pergunto sentando na mesa
ROSE: Já sim, eles saíram cedo hoje!
ANY: Pra variar!- O que falar dos meus pais, eles são de nacionalidade brasileira, quando eu tinha dois anos meus pais mudaram para o Canadá por uma proposta de emprego e acabamos morando por aqui, por isso que falo português, meus pais são um dos maiores cirurgiões da cidade. Eles dão tudo que eu quero pra tentar diminuir a ausência que eles são na minha vida, eles vivem mais no hospital do que em casa. Mas mudando de assunto hoje vou no shopping com as meninas comprar roupas, fazer isso é como uma terapia pra mim.Termino de tomar café e subi pra escovar os dentes e pegar minha bolsa desço pra sala e mando uma mensagem, pra ver se elas estão prontas, pego a chave do meu carro e vou pra garagem e vou à caminho da casa das meninas, só vou encontrar a Hina e a Shivani no shopping. Passei primeiro na casa da Sina e Heyoon e logo em seguida, em Sabina e Savannah.
Chegamos no shopping e fomos pra praça de alimentação encontrar as meninas. Nos comprimentamos e fomos às compras. Compramos acessórios, sapatos, roupas de todos os jeitos. Fizemos as compras e fomos na praça de alimentação e todas nós decidimos almoçar, pagamos a conta e fomos tomar sorvete enquanto andávamos pelo shopping.
.Deixei as meninas nas casas delas e fui pra minha, estacionei o carro, entrei em casa e fui direto tomar banho. Coloquei uma roupa mais fresca e desci pra sala assistir alguma coisa e fiquei assim até o final da tarde.
CONTINUA...
...................................................................................
VOTEM ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PATRICINHA (Concluída)
FanfictionSINOPSE . . . . ➸ Any Gabrielly, uma garota de 17 anos, está no segundo ano e mora com os pais. Ela tem uma personalidade forte, não leva desaforo pra casa e é uma das mais cobiçada da escola. . . . ➸ Joshua Beauchamp garoto de 17 anos, está no segu...