Capitulo 2.6

343 17 0
                                    

★ANY. CAP 26

⛅ Localização: Vancouver, Canadá
⏰ Domingo, 11:20
.
.
→ Sai da casa do Josh e sabina foi dirigindo até a minha casa e no caminho fui lembrando do que aconteceu ontem, o porque caralho isso foi acontecer comigo, não que eu esteja desejando de que isso aconteça com outra pessoa, me sinto suja, ainda sinto a mãos daquele filho da puta encostando em mim e nem percebi quando comecei a chorar.

SABINA: Any…- Diz quando para na frente da minha casa- Quero te pedir desculpa por não ter te ouvido, você queria ir embora e eu ignorei, eu…
ANY: Sabina pode parar, você não teve culpa de nada que aconteceu, olha pra mim, ouviu? Nada!- Digo e ela Assente
SABINA: Você vai contar pro seus pais?
ANY: Quero que você vá comigo, não sei se consigo- Digo e ela Assente, descemos do carro e ela pega na minha mão, respiro fundo quando pego na maçaneta, entro dentro de casa e vejo meus pais na sala, minha mãe olha pra mim e sorri, e eu começo a chorar
PRISCILA: Any? Meu amor, o que aconteceu?- Ela se levanta e me puxa pra sentar no sofá e eu desabo em lágrimas sinto meu pai sentar do meu lado e me abraçar
.

Contei o que aconteceu e minha mãe ficou arrasada, meu pai não falou nada mas sua respiração estava acelerada, seus olhos vermelhos, estava com raiva. Minha mãe mandou eu subir pro quarto, Sabina foi embora prometendo voltar mais tarde, entrei no banheiro e tirei a roupa entrando de baixo do chuveiro e a sensação de chorar bateu, sentei no chão abraçando minha pernas me permitindo chorar.
.

Termino de tomar banho e coloco uma calça moletom e um top branco e deito na cama e me enrolei na coberta ligando a tv, Assisto um pouco de tv mais acabo dormindo. Acordo pego meu celular e vejo que são 13:20, levanto da cama e desço pra cozinha encontrando só Rose.

ROSE: Fiquei sabendo o que aconteceu, tudo bem?
ANY: Tudo bem, tô um pouco melhor!- Digo e a Assente- Meus pais foram trabalhar?
ROSE: Não, eles saíram pra resolver alguma coisa! Tá com fome?
ANY: Não
ROSE: Você comeu alguma coisa? Vai ficar doente
ANY: Tomei um pouco de suco hoje de manhã
ROSE: Só isso?- Assinto- Vou fazer um sanduíche pra você, por que sei que não vai querer almoçar
ANY: Não tô com fome rose
ROSE: Mas vai comer!- Ela faz o sanduíche e coloca na minha frente junto com um copo de suco- Tudo!- Reviro os olhos e começo a comer. Termino e subo pro meu quarto.

CONTINUA...

...................................................................................

VOTEM ✨

A PATRICINHA (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora