Capitulo 3.7

336 12 0
                                    

★ANY. CAP 37

⛅ Localização: Vancouver, Canadá
⏰ Segunda-Feira, 06:00
.
.
→ Acordei com o despertador tocando, desliguei e levantei da cama indo pro banheiro, faço minhas H.P e tomo um banho rápido. Me enrolo na toalha e vou pro closet. Coloco minha lingerie, pego um blusão preto e um shorts e coloco. Coloco minha bota um pouco acima do joelho, pego minha bolsa e desci pra cozinha colocando minha jaqueta e encontro meus pais.

ANY: Vão tomar café comigo?- Pergunto sentando na mesaSILVIO: Não, já estamos indoPRISCILA: Tchau filha- Beija minha bochecha e meu pai beija minha cabeça ANY: Tchau- Digo quando eles se afastam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANY: Vão tomar café comigo?- Pergunto sentando na mesa
SILVIO: Não, já estamos indo
PRISCILA: Tchau filha- Beija minha bochecha e meu pai beija minha cabeça
ANY: Tchau- Digo quando eles se afastam. Tomo meu café e subo pro quarto pra escovar os dentes. Desci, peguei a chave do meu carro e fui pra garagem, entrando no carro e dou partida pra casa da Sabi. Parei na frente da casa dela e esperei um pouco até ela entrar no carro.
SABINA: Bom dia!- Dá um beijo na minha bochecha
ANY: Bom dia!
SABINA: Preparada pra ver o namorado?
ANY: Joshua não é meu namorado
SABINA: Você que tá falando que é ele!
ANY: Shii, só fica quieta!- Da risada

Cheguei na escola e estava a caminho dos armários quando escuto alguém me chamar, viro pra trás e vejo Henry se aproximar

ANY: Oi Henry
HENRY: Oi Any, queria saber se a gente não pode ficar de novo?
ANY: Henry, olha, você é bonito, beija bem e tudo de bom maa…
HENRY: Mas..- Me interrompe
ANY: Mas, eu acho que tô em outra!- Digo e ele Assente- Mas tem uma garota bonita que é afim de você
HENRY: Quem?
ANY: Nour!
HENRY: A da nossa sala?- Assinto- Como você sabe?
ANY: No dia que a gente ficou ela viu e veio falar comigo. Então não perde tempo comigo e vai falar com ela- Ele Assente e da um beijo na minha bochecha e se afasta, vou pro meu armário e vejo Joshua beijando uma garota, senti um aperto no peito, mas ignorei. Sou tão idiota, como fui me deixar apaixonar por um garoto galinha e idiota. Em um dia tá me beijando e falando o quanto sou gostosa como se fosse a única do mundo, e no outro tá com a língua enfiada na garganta de outra garota. Balanço a cabeça e pego os livros e vou pra sala de aula.

CONTINUA...

...................................................................................

VOTEM ✨

A PATRICINHA (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora