★ANY. CAP 06
⛅ Localização: Vancouver, Canadá
⏰ Segunda-Feira, 19:00
.
.
→ Sabina tá arrumando as coisas dela pra ir embora, desci pra sala junto com ela encontrando meus pais sentados no sofá. Devem ter chegado agora.PRISCILA: Oi meninas! Já tá indo Sabi, fica pra jantar com a gente!
SABI: Já tô indo sim tia, minha mãe mandou eu ir pra casa mais obrigada pelo convite!- Da um abraço no meu pai e na minha mãe que sorri, levo ela até a porta onde se despedimos com um abraço, fechei e fui em direção da escada
ANY: Boa noite pai, boa noite mãe!- Paro de subir a escada quando escuto a voz da minha mãe
PRISCILA: Filha não deu pra almoçar com você hoje!
ANY: Nunca dá mãe, mais eu sei que o hospital é mais importante do que eu!- Me preparo pra subir de novo
SILVIO: Any!- Me viro pra ele
ANY: Tudo bem pai, tudo bem!- Sorrio sem ânimo pra eles e subo pro quarto. Entro no quarto fecho a porta e vou pra cama onde me jogo. Troco a roupa colocando o pijama e deitei na cama colocando um filme.
.Tava assistindo filme quando escuto a porta do meu quarto abrir viro pro lado e finjo que tô dormindo, não quero ouvir desculpas agora, sinto o colchão afundar do meu lado e sinto uma mão acariciando meu cabelo.
PRISCILA: Eu te amo filha, desculpas de novo- Dá um beijo na minha bochecha, desliga a tv e escuto a porta bater, viro de barriga pra cima e sinto lágrimas nos meus olhos, fico encarando o teto até pegar no sono.
.Acordo com o despertador tocando, desligo ele levantado da cama e vou pro banheiro fazer minha H.P e tomar um banho. Saio do banheiro, passei meu creme no corpo e como hoje tem educação física, optei em colocar um shorts um pouco acima do joelho, uma camiseta um pouco grande preta e como faz frio agora de manhã coloquei um moletom. Passei um pouco de maquiagem e arrumei meu cabelo, coloquei o tênis, peguei a bolsa e desci pra cozinha tomar o café da manhã.
CONTINUA...
...................................................................................
VOTEM ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PATRICINHA (Concluída)
Hayran KurguSINOPSE . . . . ➸ Any Gabrielly, uma garota de 17 anos, está no segundo ano e mora com os pais. Ela tem uma personalidade forte, não leva desaforo pra casa e é uma das mais cobiçada da escola. . . . ➸ Joshua Beauchamp garoto de 17 anos, está no segu...