Mentira, a segunda é pior

1K 136 84
                                    


Okay, era Sábado. Sábado chegou rápido demais! O pior é que era perto do anoitecer, a hora do jogo para o Black mais velho.

Sirius teria um ataque a qualquer momento. Planejara tudo com a maior cautela do mundo, mas não sabia se era realmente seguro. Ele havia ajeitado tudo no telhado nos melhores detalhes. Esperava que Remus gostasse do local se tudo ocorresse certo, porque havia demorado demais para ajeitar tudo aquilo.

Certo, ele precisava se acalmar, aquilo era por James e por ele próprio. Já cansara de esperar tanto e não obter nada. Contar era a sua última chance de ter um futuro feliz.

Era fato que o resto da semana havia sido uma verdadeira bagunça. Régulos não parara de pegar no seu pé e isso já havia se tornado imensamente chato quando a Sexta-Feira bateu em sua porta. Felizmente, ou infelizmente, o dia que contaria havia chegado. A raiva passaria depois da vergonha e do medo.

Remus já deveria estar esperando por Sirius na entrada da Comunal, Sirius só precisava tomar coragem para ir até lá e levá-lo ao destino. Não era a coisa mais simples do universo.

Ele dava passinhos curtos em direção ao destinado, sabendo que quando passasse pelo quadro, encontraria o garoto batendo os pés por causa da demora exagerada de Sirius.

De repente ele decide apertar o peso diante do pensamento cruel de um Remus gritando o quão atrasado ele era diante de toda a escola. Aquele ômega costumava ser bem estressado e Sirius não queria pegá-lo em um dia de TPM. Quando o ômega estava perto de menstruar ele se tornado o verdadeiro diabo.

Sirius passa pelo quadro e sorrir forçado ao ver Remus batendo os pés. Sabia que ele iria estar fazendo isso, ele conhecia bem demais aquele ômega.

--Você é muito atrasado, Sirius Órion Black.

Bem, Sirius se retém a soltar a respiração que havia prendido ao contestar que, pela voz de Remus, ele não estava de TPM.

--Desculpa, é que eu estou levemente nervoso.

Remus revira os olhos.

--Certo,--A voz sai irritada, mas não tanto quanto Sirius achava.--eu pensei essa semana inteira sobre o motivo pelo qual você me chamou para sair, mas não encontrei nenhuma explicação plausível. Então você poderia me dizer o motivo?

Sirius engole em seco, pensando seriamente se deveria mesmo fazer o que estava prestes a fazer. Então ele suspira, estendendo sua mão para o destinado.

--Tudo no seu tempo. Podemos?

Remus olha Sirius de cima abaixo antes de aceitar a mão estendida logo em sua frente. Estava nervoso, mas não o suficiente para não confiar em Sirius. Sei lá, eles eram amigos a tantos anos que não precisava temer.

Ambos começam a andar lentamente pelos corredores, chegando cada vez mais alto no castelo. Ambos não trocaram uma palavra sequer no longo caminho, estando perdidos demais em pensamentos para pensarem em dizer qualquer coisa.

Quando faltava pouco para entrarem na ala oeste, lugar o qual Sirius usaria para subir nas telhas com Remus, o lupino para e arqueia uma sobrancelha.

--Você está me levando para onde?

Sirius dar de ombros lentamente, apertando a mão de Remus como se temesse que ele saísse correndo.

--Você vai ver, confie em mim, sim?

Remus suspira. Certo, Sirius era um de seus melhores amigos, mas estava claro que ele também era um alfa. Remus temia que Sirius tentasse algo. Remus era fraco, qualquer coisinha e não conseguiria fugir. Por que ele tinha que ser tão paranoico?

Formas de Chegar até Você-Wolfstar e SnamesOnde histórias criam vida. Descubra agora