JUNGKOOK
🍒
Park Jimin estava me deixando louco!
Desde que recebi a notícia da morte da minha mãe, minha vida simplesmente virou de cabeça para baixo. Em um dia eu tinha minha rotina de trabalho, uma vida social, era tudo programado e no dia seguinte, perdi um pouco o foco no trabalho e um garoto caiu de para-quedas na minha vida e na minha casa.
Como se tudo isso não bastasse, eu acabei me apegando a Jimin, bem mais do que gostaria, quando fui obrigado a passar mais tempo em casa, por Nam.
Aliás, esse foi outro erro, eu não devia ter desabafado com meu chefe, porque Namjoon era muito extremo e meio perturbado com esse negócio de família. "O garoto precisa de todo o seu amor", ele disse. Mas eu discordo, Jimin precisa de umas boas palmadas pra aprender a não beijar garotos na casa de outras pessoas e não abrir portas que estão fechadas, sem bater primeiro.
Ele me viu com Yoongi, mas essa não era a pior parte e sim que eu sorri para ele, ao invés de o repreender por aquilo. Eu sorri porque, por um breve momento de insanidade, me vi beijando Jimin.
Sim, estou ciente da diferença de idade, eu tenho 25 anos e ele apenas 18, então está sendo realmente uma tortura o fato de minha cabeça estar imaginando coisas que não podem acontecer.
Depois do que ele viu em meu escritório, passou a me evitar, quase não fala comigo e só responde o que pergunto, de maneira rápida.
Eu sinto realmente falta do loiro, apesar do pouco tempo que ele mora comigo.O CEO da Bangtan ligou hoje, para avisar que havia conseguido agilizar a data de uma nova audiência e ela seria em breve. Eu não estava pronto, não queria que Jimin fosse morar com aquele homem, eu o queria comigo.
Fecho o prontuário do meu último paciente do dia e suspiro. Yoongi encosta em mim e estende um copo de café na minha direção. Eu o pego e bebo um gole. A bebida quente rasga minha garganta e eu respiro fundo mais uma vez. Amo sentir esse gostinho de café depois de terminar um plantão. A voz de Yoongi soa ao meu lado.
- Se você esperar eu liberar meu último paciente, podemos ir pra minha casa.
Eu o olho e bebo mais um gole do café. Sei que ele não vai ficar chateado comigo por recusar, mas me sinto estranho fazendo isso, mesmo assim.
- Não posso, Yoon. Vou pra casa descansar e ver como o Jimin está. Ele não gosta de dormir sozinho.
Yoongi revira os olhos.
- Ai credo, Jeon. Você virou escravo desse garoto!
Dou risada da sua escolha de palavras, mas apenas afago seu braço, agradeço pelo café e saio.
No caminho de casa, passo para pegar os bolinhos de chocolate favoritos de Jimin, do restaurante onde sempre o levava para comer. Iria conversar com ele e tudo ficaria bem, eu sabia.
Assim que chego em casa, coloco os bolinhos sobre a bancada da cozinha e chamo por Jimin, mas ele não responde. Olho para meu relógio de pulso e vejo que já é quase meia noite. Onde esse garoto estaria a essa hora? Pego meu celular, preocupado e ligo para o número dele. Chama por um tempo e então quando acho que a ligação vai cair, alguém atende. Mas não é Jimin.
- Senhor Jeon?
Limpo minha garganta e o respondo.
- Sim. Quem é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You || Jikook
FanfictionJimin perdeu os pais em um terrível acidente. Sem nenhum parente por perto, sua guarda é passada para a senhora Jeon, mas assim que ela também falece, o garoto vê sua vida virar do avesso, sendo obrigado a morar com o filho da antiga tutora; Jeon J...