[01] Por você, eu enfrentei a minha dor

152 22 0
                                    

JIMIN

🍒

O céu estava encoberto por grossas nuvens, naquele dia.
Era como se ele também chorasse a minha dor, por ter perdido a segunda mulher que já foi capaz de me amar.
A primeira foi minha mãe, que morreu dois anos atrás, em um acidente de carro, junto de meu pai.

Eu não tinha mais nenhum membro da minha família neste continente, então minha guarda foi automaticamente para a senhora Jeon, mencionada em testamento por minha mãe e também sua melhor amiga de infância, ela era uma senhora amável, que me aceitou exatamente como eu sou, me deu todo o seu amor e que agora está sendo enterrada nesse frio cemitério.

Meu nome é Park Jimin, tenho 18 anos, estou concluindo meu ensino médio esse ano e, assim que completar 19, serei oficialmente dono da BGT, uma das maiores empresas de produção gráfica da Coreia do Sul e herança dos meus pais.

Porém agora que minha tutora se foi, estou novamente sozinho, quer dizer, minha guarda passa para o filho mais velho da senhora Jeon, mas eu morei com ela por quase dois anos e nunca o vi, então o que esperar dele?

Eu fiquei no cemitério até depois do enterro, sofrendo minha segunda maior perda. Um homem alto, todo vestido de preto havia chegado depois de todos já terem saído, ele observou o túmulo da senhora Jeon por um bom tempo e então se foi. Eu não tive nenhuma força de vontade para o abordar, então não sei dizer se ele era algum parente distante ou amigo, mas não importava, ela havia partido...

O céu já estava escuro quando andei, a passos lentos até a casa onde passei a viver após a morte de meus pais. Eu não sabia como seria o procedimento da minha guarda agora, se seria demorado ou imediato, mas não me preocupava. Cheguei em casa após uma hora de caminhada e tomei um banho demorado, indo até meu quarto, que eu havia finalmente concordado em decorar apenas a duas semanas atrás, convicto de que moraria ali por mais um ano, no mínimo. Coloquei um pijama confortável e, quando deitei em minha cama a campainha tocou. Passei a mão por meus fios descoloridos e ainda um pouco úmidos.

Quem é o louco que visita os outros a essa hora?

Bufei e andei até a sala, com minha melhor cara de mau humor. Minha surpresa foi grande ao abrir a porta e dar de cara com um policial, acompanhado de um homem alto e todo vestido de preto. Era ele. O homem que estava no cemitério.

- Sim?

Falei, esperando pelo pior. Bom, ao menos havia um policial ali, o mesmo que me acompanhou do hospital, depois do acidente que matou meus pais, até essa casa. Ele limpou a garganta antes de falar.

- Boa noite, Park Jimin.

Assenti. Ele continuou.

- Eu sinto muito por sua perda, mas como ainda é de menor, não pode ficar desacompanhado. - Ele fez sinal na direção do homem ao seu lado. Ele usava roupas pretas, boné preto e uma máscara preta. Era impossível ver qualquer coisa além de seus olhos. - Esse é Jeon Jungkook, seu novo tutor. Ele está aqui para leva-lo!

- Mas... Eu não...

- Vou esperar no carro!

Jungkook simplesmente virou as costas e saiu. Eu fiquei abismado com sua tamanha falta de educação.

- Não vou morar com ele!

Disse para o policial, ainda parado a minha frente. Ele suspirou.

- O senhor Jeon perdeu a mãe hoje, Jimin, por favor colabore... Logo uma nova revisão de guarda será marcada e, se vocês não se derem bem, não precisará ficar com ele... Mas realmente precisa ir com ele, hoje.

For You || JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora