Desaba sobre mim
O peso dos céus em meus braços
O cheiro do mar me lembra você,
e as estrelas me lembram ele.
Atlas, é assim que você se sente
ao carregar o peso dos céus?De certo modo, isso me conforma.
Seus olhos? Eles me lembram o luar
E os dele? O sorriso dele me lembra o Sol,
e eu não gosto do Sol.
Mas se ele fosse o Sol...
Eu adoraria ser Ícaro.Renjun estava "sumido" a mais ou menos três dias, e Jaemin estava quase morto de preocupação. Jeno apenas dizia que isso era normal e que ele sumia uma vez a cada seis meses por alguns dias, ou semanas.
Mas Jaemin queria muito ver Renjun, o Na precisava de Renjun. Eles eram soulmates (assim como Renjun e o Lee) mas porque só ele ficava dessa forma? Eles mal se conheciam. E era essa a resposta. Jeno sabia que Renjun sumiria, principalmente naquela semana... Já Jaemin não. Jaemin era novo na escola (havia chegado a quase seis meses) e na primeira vez em que viu Jeno e Renjun (esses que ficariam responsáveis por lhe apresentar a escola) o trio desmaiou e a marca designada a eles, uma onda com o Sol e a Lua sob si, apareceu. Os garotos se lembravam de acordar com seus pais (no caso de Renjun, com o seu irmão mais velho, Luhan) na enfermaria da escola se olhando de forma animada. Desde então os garotos (Jeno e Jaemin) não se desgrudavam mais, e consequentemente, arrastavam Renjun junto.
- Vem aqui. - Jeno disse batendo na cadeira que estava vazia ao seu lado vendo o Na seguir o conselho. - É normal ele sumir nessa época do ano, os professores já sabem disso. Mas você quer ir ver ele, né? - O Lee disse vendo Jaemin concordar.
- Eu quero saber se ele está bem. - Jaemin confessa. - Você sabe como o Renjun é... Ele vai se esquecer de comer e de tomar água, eu não quero ver ele doente. - O Na fez um biquinho.
- Eu sabia que você ia falar isso Nana. Por isso eu peguei o endereço de onde ele está com o Chitta e com o Han.. Deixa acabar a aula que a gente faz uma malinha de roupa e vai atrás dele, hm? - Jeno disse se levantando quando o sinal bateu.
- Você falou com os meus pais? Eles deixaram mesmo? - O Na se surpreendeu com a sagacidade de Jeno. - O cão é bem articulado em.
- Sim e não. Eu falei e eles não estavam muito convencidos, ai eu pedi 'pro Luhanie e 'pro Winwin me ajudarem. Eles explicaram um pouco do que aconteceu com o Jun e seus pais amolaram na hora. E não. Isso não tem nada haver com o fato do Jaehyun ter ficado de quatro pelo Chitta e pelo TY, mas influenciou bastante... - Jeno disse entrando na aula de gramática.
- Eu diria que é genética. - Jaemin disse segurando a risada.
- Cadelar pela minha família e a do Jun? - Jeno segurou o riso enquanto viu Jaemin concordar.
Chittapon, na verdade, é um irmão de Renjun, a única diferença, é que esse foi adotado por SiTeng, antes mesmo de completar seus dez anos. Quando Jeno conheceu Renjun, eles tinham mais ou menos 8 anos e logo se descobriram soulmates. Taeyong, que era responsável pelo irmão na maior parte do tempo acabou se aproximando do grupo estranho (não tão estranho assim) e conheceu Chitta.Ten e Tae eram soulmates. Logo também conheceram Johnny, um estadunidense gente boa no ensino médio, ele havia acabado de chegar na Coreia e já era amigo do namorado de Sicheng (Yuta) que também era soulmate do Ten. E agora, mais atualmente, o desenho de Chittapon finalmente ficou completo (uma rosa dos ventos magnífica) com a chegada de Jaehyun. Sicheng tinha uma espécie de pintura renascentista com Yuta, também soulmates ("O casal mais fofo, com 88,29% de aprovação pelo público!", a fonte disso? Lee Donghyuck e Huang Renjun).
- A minha mãe ainda não conhecia ele, né? - Jaemin perguntou.
- Isso. Ela ficou encantada pelo "pequeno e fofinho" futuro Na Chittapon. - Jeno disse tentando imitar a voz de Sooyoung, mãe do Jaemin. - E também ficou em choque por ser maior que o Ten.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nós e as estrelas [ɴᴏʀᴇɴᴍɪɴ]
Fanfictionem um mundo de soulmates onde... "a conexão entre ti e teu astro, é isso que realmente importa aqui... o "seu eu" e o "seu astro" eles são as verdadeiras estrelas." © aalliyah norenmin • trisal • soulmates • one-shot