Manthony + você

2.1K 76 51
                                    

𝓝𝓸𝓽𝓪𝓼 𝓲𝓷𝓲𝓬𝓲𝓪𝓲𝓼 !

•Conclui que Pussycat será um livro de imagines, Mesmo sabendo que escreverei sobre esse trisal com bastante frequência, Me esforçarei para dar visibilidade para o restante da banda, Se assim desejarem.

•Admito que sinto muito tesão pelo Mitchel e o Christian, Minha imaginação é um tanto fértil quando se trata deles então irei abranger um pouco mais ou seja... Terá suruba, voyeurismo, Sadomasoquismo enfim, putaria de todos os tipos.

•Eu não gosto de me sentir pressionada então não estarei aberta a pedidos, Mas ficarei feliz e me sentirei incentivada se vocês comentarem o que estão achando e me darem ideias, SEM ME PRESSIONAR.

É meu primeiro livro e estou aprimorando minha escrita, Ainda assim espero que gostem.

𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐗𝐓𝐎: Você namora com Christian e Mitchel, E ao ser pega se tocando na ausência deles, É punida por não ter sido uma boa garota.

𝐁𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐬𝐚𝐟𝐚𝐝𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬😈.

----------------------

Fucked by then

CHRISTIAN APERTOU A MÃO com força ao redor de seu celular e respirou fundo tentando manter o seu alto controle, encarava a tela do iPhone admirando os detalhes da lingerie branca que havia escolhido aquela manhã junto ao seu melhor amigo, Observou o quanto as peças rendadas valorizaram o corpo curvilíneo de sua garota e sentiu seu membro ganhar vida, Deixando sua cueca e calça justa. Ergueu rapidamente seus olhos para mitchel que ajudava o irmão na produção do próximo álbum, O viu pegar o celular e visualizar a mesma mensagem que havia recebido, o seminudes que a mexicana mandara no grupo do trisal.


Mitchel riu sacana e largou o celular na mesa,Esfregando o rosto com as mãos enquanto desligava a tela do celular, Seus olhares se encontraram e eles prontamente concordaram que era a hora de ir para casa cuidar de sua garotinha carente.

Me: essa porra de lingerie...iremos te foder com ela.

Chris Digitou rapidamente recebendo como resposta apenas um emoji de coração, Largou o celular e repetiu o gesto de seu melhor amigo, Passando a mão pelo rosto. Essa mulher iria faze-los enlouquecer.

Nem mesmo os anos de carreira os deixará tão elétricos, Nem mesmo a vida movimentada e a falta de tempo para terem o mínimo de lazer os deixará a beira da loucura, A mexicana parece ter sido enviada para testa-los, Apesar deles saberem que depois que a provaram no banheiro daquela boate, seus lugares ao lado de lúcifer já estavam reservados. E parece que depois daquela noite, Seus corpos não reagiam a mais nenhuma droga, Apenas a ela, Aos gemidos,arfares e pedidos dela, Como se ela fosse um tipo de heroína feita exclusivamente para eles.

Eles não sabiam aonde aquilo os levariam, Estão juntos a um ano e só o pensamento de que algum dia ela fosse querer algo mais sólido, com outro alguém, os faziam querer matar o filho da puta. A ideia de ter outro tocado o corpo de sua gatinha, Outro desfrutando de sua risada e sendo o alvo de seus pensamentos...Porra, isso sim os enlouqueciam.

Mas todos os pensamentos ruins sumiam ao olhar para o rosto esculpido da garota, Os olhos brilhantes e o sorriso radiante que ela da sempre que seus olhares se cruzam, Ou quando seu corpo pequeno se encolhe no abraço de ambos ou quando ela reage tão perfeitamente aos seus toques. Isso os acalmava, Saber que ela os amava tão intensamente quanto eles, Que estava tão envolvida quanto eles e que não os deixaria por nada, Ela sabia que nenhum outro tocaria sua alma tão intensamente quanto o seu corpo.

MamacitaOnde histórias criam vida. Descubra agora