Nᴏᴛᴀs ɪɴɪᴄɪᴀɪs:
Primeiramente, Voltei com o cap sobre oque rolou na boate
Segundamente (nem sei se existe essa palavra) QUE QUANTIDADE DE VISU E COMENTS SAO ESSES FAMÍLIA? VOCÊS QUEREM ME MATAR DO CORAÇÃO AAAAAAAA TO FELIZ PRA CACETE
Terceiramente (inventando palavras uma hora dessas evellyn?) Terei que dividir o capítulo em duas partes por que tem toda uma história antes da put4ria, NAO ME ABANDONEM AMO VCS.
Boa leitura sweeties.🍒
———————————————————————
I'll take you to heaven if you want it
VOCÊ TIROU A FITA métrica de seu pescoço quando o sinal tocou dando fim a aula de confecção, Sorriu preguiçosamente para seu professor enquanto recolhia os recortes de tecido que havia feito, Guardando-os em sua mochila. Passou a mão em seu vestido preto florido e ajeitou seu óculos no rosto, colocou as mochilas nas costas e esperou impaciente seus colegas desocuparem a sala.
Revirou os olhos ao ver sua melhor amiga lhe procurando entre as inúmeras fileiras e sorrindo largamente ao te encontrar na última carteira da última fileira. Não conseguia acreditar que ela havia saído do auditório-Que fica no segundo pavilhão, Onde funciona as aulas práticas do seu curso de música-Para lhe importunar novamente com o mesmo assunto.
—Dois anos de amizade sidney, Não os arrisque desta forma - Você sinalizou passando por ela e pronta para sair da sala, mas foi segurada por uma sidney com olhos azuis chorosos e vibrantes fizeram você se sentir um monstro.
Sid vinha tentando te convencer a duas semanas desde que o namorado famoso chegou a cidade, Hoje é o seu aniversário de 20 anos e como os outros 19 anos, seus planos eram passar com sua mãe e irmão, comendo o delicioso bolo de chocolate que ela faz. Mas Sidney quer que você curta como uma jovem normal, que vai a festas e bebem e fodem até não aguentar mais.
—Qual é mexicana, ja falei com tia karen e ela autorizou se este era o seu medo, Sabe que a maior vontade dela desde que chegaram é que você se divirta - Sidney pediu entrelaçando suas mãos e guiando vocês para fora da sala. O corredor ja se encontrava quase vazio.
—É inacreditável o quanto você e minha mãe são intimas, Inacreditável. Inclusive, para onde planeja me levar senhorita ? -perguntou se dando por vencida ao sairem do pátio e chegarem ao campus.
—Clinton e os meninos fecharão uma boate essa noite, Um show super privado para comemorar o fim da turnê e rever os amigos, Queria te levar comigo - Ela disse animada parando próximo ao seu belo carro.
Você sorriu levemente com a ideia, Não é tão extravagante como pensou que seria, Ela apenas queria curtir com você.
—Eu não queria te dar nada supérfluo e sei o quanto ama a simplicidade, Então imaginei que uma noite de bebedeira e talvez um pouco de sexo seria um otimo presente para minha melhor amiga super focada em se tornar uma estilista de sucesso.
Disse ao ver sua expressão, Você não conseguiria negar isso para ela. Quando chegou ao país estava totalmente perdida, Apesar de saber manter um diálogo em inglês, Ainda tinha e tem um sotaque muito carregado, Sidney quem te ajudou a encaixar-se no circulo social da faculdade e te apresentou a Cidade com o mesmo nome que o dela, fora a única pessoa que não teve medo de se aproximar ou que a sexualizou, Será eternamente grata por ter essa doida como amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mamacita
Fiksi Penggemar"Mamacita, Eu posso ver o diabo em seus olhos". Chase atlantic and you.