Kauana Hofemã é uma adolescente de 16 anos que mora no interior de SC, ela ficou conhecida na internet por fazer uns vídeos pro ttk e cresceu na rede mt rápido.Ela está prestes a ir pra SP pela primeira vez e está muito ansiosa, vão ser novas oportunidades e tbm vai conhecer seus amigos virtuais a qual ela fala todos os dias pelo cllr, ela está mt ansiosa principalmente por poder ver o Vini o seu M.A.
Ela desconfia da sua heterossexualidade, ela já beijou meninas antes mas beijo de amzd nd sério, mas ultimamente ela está na dúvida se realmente gosta somente de meninos ou se gosta das 2 frutas.Daniela Soo Min é uma adolescente que mora em SP e tem 16 anos, ela é bi assumida pra sua fml. Ela cresceu no ttk no começo da quarentena e está quase completando 5M, ela mora no mesmo bairro que seu melhor amg Vini.
Vinicius Figueiredo tem 17 anos e mora em SP, ele é pansexual e tá super ansioso para ver a Kau que está vindo pra SP, ele já tá na internet a muitoo tempo e ama as oportunidades que internet da.
esses são os principais personagens da fic, mas com o tempo vai aparecendo mais gente.
_________________________________________
oi gnt essa é minha primeira fic ent não sei fazer isso direito, podem flar oq vcs estão achando nos comentários.
e ignorem os erros de português q possam aparecer.
mais tarde tem o primeiro cap.
espero q gostem ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável
Romancekau vem pra SP pela primeira vez e conhece novas pessoas, seus amgs virtuais e uma menina que com certeza não é só uma menina