Olá pessoal, sejam muito bem vindos à Eyes Blue like the Atlantic.
Vou deixar alguns avisinhos aqui antes de vocês iniciarem a leitura, okay? Recomendo que leiam eles direitinho.
1. É uma fanfic ABO. Eu sei que cada história abo pode mudar de acordo com o autor, e no universo da minha fanfic as classificações que dividem a sociedade são apenas os Alfas, os Ômegas e os Betas. Um ômega macho é tratado da mesma forma que uma ômega fêmea, eles têm praticamente a mesma força e etc, isso também vale para as classificações alfa e beta.
2. Sobre gravidez: Contém menção de mpreg, e se você não gosta, apenas pule a cena ou pare de ler. Alfas fêmeas também podem engravidar por terem útero, então um casal de alfas é sim possível e geram um puro. Ômegas machos conseguem engravidar ômegas fêmeas também (o que também geram puros), mas é raro o relacionamento ômega pelo do preconceito da sociedade.
4. Contém cenas fortes ou que podem ser gatilho para algumas pessoas: Violência doméstica, humilhação, palavras de baixo calão, uso explícito de drogas e álcool, agressão, assédio, sexo explícito e insegurança/gatilhos e bloqueios. De antemão deixo claro que não sou a favor de nenhum tipo de preconceito, que os temas abordados não serão romantizados e são de suma importância para o desenvolvimento da história apesar de não delicados. Leia por sua conta e risco.
5. Ao mais eu estarei avisando e falando com vocês pelas notas dos capítulos. Não esqueçam de apoiar a fic comentando e votando, isso me motiva demais! Eu espero de verdade que gostem.
(A playlist completa estará disponível na bio do meu perfil)
— Playlist —
All Mine - Plaza
"Estamos indo tão fundo nisso, amor, eu não posso consertar isso."Swim - Chase Atlantic
"A água está ficando gelada, deixe-me entrar em seu oceano (nadar)."Fantasy - Bazzi
"Sonhos selvagens, coloque um pouco de fé em mim
Pegue a minha mão para a sua fantasia."Beach - The Neighbourhood
"Nade comigo, acho que consigo ver a praia
Apenas não olhe para baixo de nós, preciso de você aqui comigo."[...]
#AtlanticTK no twitter
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eyes Blue Like the Atlantic • kth + jjk
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Kim Taehyung é um alfa, mas também é o pirata mais poderoso e temido do mundo inteiro. Ele e seus capangas são conhecidos por comandarem, controlarem e saberem de absolutamente tudo o que acontece em todos os mares; Nada nunca passava...