Olá pessoal, tudo bem?
Me demorei um pouco, peço desculpas por isso. Foi por causa do trabalho, estudos e eu fiquei doente, mas estou um pouco melhor e resolvi liberar para vocês esse capítulo que estava pronto.
Obrigado por lerem, eu amo ler os comentários de vocês, sabia? Não esqueçam que temos a tag #AtlanticTK no twitter também.
Boa leitura!
Apenas um único resmungo era escutado. No meio de tecidos, fronhas de pele e cobertores quentes, dois amontoados escondidos eram vistos se mexendo vagamente. Um ressonava em paz, silencioso, já o outro emitia sons difíceis de compreender; era como uma sequência de reclamações infantis inaudíveis.
O cheiro suave de morangos frescos invadiu o ambiente denunciando que a pequena ômega de cabelos negros agora presos em um coque repleto de miçangas de conchas tinha acabado de entrar. Yujin mal esperou para poder mostrar a sua voz limpa a plenos pulmões em um grito alto.
— Acordem! — berrou a garota.
Jimin e Jeongguk que dividiam a cama quentinha em uma questão de milésimos despertaram. Jimin chegou a levantar tão rápido que sentiu sua pressão caindo por segundos antes de quase cair duro no chão de madeira. Recobrou os sentidos logo depois, processando o susto para finalmente se dar conta da culpada de tudo.
— Yujin! Por acaso está querendo me matar? É isso que você quer né?
Já Jeongguk, depois de também assustado, apenas sentou na cama sorrindo fraco para os dois amigos discutindo logo pela manhã. A pequena janela circular de ferro que dava uma vista embaçada e fechada do mar lá fora iluminava o suficiente da cabine para o ômega ter uma visão nítida de tudo ali.
— Bom dia, Yujin. Dormiu bem?
— Bom dia, Ggukie — falou devagar, provocativa para Jimin que cruzou os braços emburrado — dormi sim, e você?
— Muito bem, tirando o Ji ronronando a todo momento do meu lado, foi uma noite calma — soltou um risinho, puxando as cobertas pesadas da cama para tentar dobrá-las. Cutucou Jimin quando notou que precisaria da sua ajuda para a tarefa.
— Eu não ronrono e já falamos sobre isso — o amigo se justificou como se fosse uma pauta extremamente séria — ainda me sinto um pouco enjoado, isso aqui balança demais.
— Não vai demorar muito para estarem bem acostumados, faz parte — Yujin assumiu a tarefa de ajudar o outro moreno dobrando os lençóis, Jimin por outro lado dobrava algumas roupas que estavam espalhadas sob um baú de couro amarronzado.
Já havia se passado dois dias desde a grande recepção dos ômegas, e depois de passarem uma noite em festa com todo o resto da tripulação, foram encaminhados de volta à enfermaria para terem suas novas marcas piratas — o grande ato da iniciação — tratadas para que não infeccionassem. Receberam a orientação para ficarem na cabine pelos próximos dias para repousarem, e finalmente o tempo tinha acabado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eyes Blue Like the Atlantic • kth + jjk
Hayran Kurgu[EM ANDAMENTO] Kim Taehyung é um alfa, mas também é o pirata mais poderoso e temido do mundo inteiro. Ele e seus capangas são conhecidos por comandarem, controlarem e saberem de absolutamente tudo o que acontece em todos os mares; Nada nunca passava...