Oii piratinhas! Tudo bem? Eu demorei um pouco... prometem que não vão me bater?Trouxe algumas emoções para esse capítulo, eu espero que gostem!
Não esqueçam de votar, comentar bastante e usar a tag #AtlanticTK no Twitter! Amo vocês.
Boa leitura!
Os pequenos grãos de areia desciam um a um na pequena ampulheta que servia como enfeite na mesa rústica da cabine escura do Capitão.
Era algo tedioso de se ver, mas para quem a soubesse admirar bem, servia como um bom preposto para imergir em pensamentos dos mais diversos que fossem.
Olhar para uma ampulheta poderia lhe fazer pensar principalmente sobre tempo; sobre todas as suas nuances e paradigmas, suas modulações e preceitos; levando qualquer um a entrar facilmente em um lapso de pensamentos, tão vasto ser esse assunto tempo.
Era algo realmente instigante, mas naquela noite, a ampulheta amadeirada deixava seus pingos secos escorrerem à toa, pois o homem que a fitava não prestava devida atenção àquela mini fábrica de pensamentos, imerso demais nos seus próprios.
Kim Taehyung tinha seus orbes fixos no objeto que havia sido um presente-memória de seu falecido pai, mas sua atenção não estava realmente ali. Sua mente insistia em repetir vez após vez a cena vergonhosa que presenciou mais cedo. Estava a ponto de aceitar enfim a definição que encontrou: era um alfa patético.
Seus devaneios não duraram por tanto tempo, ou pelo menos era aquilo que ele achava, até dois toques ecoarem pela sua porta e uma brecha ser aberta revelando o seu Imediato.
— Boa noite, Capitão.
— Kim.
— Sua presença é solicitada no bordel esta noite, alguns alfas da equipe de pesca obtiveram sucesso hoje e gostariam de comemorar. Ofereceram um brinde ao senhor.
Taehyung sorriu franco sem mostrar os dentes. Não podia negar o quanto ficava feliz pelas mínimas conquistas de sua tripulação, e saber que — quase — sempre tinham um motivo para celebrar algo, lhe deixava bastante satisfeito.
— Infelizmente creio que não poderei comparecer, não me sinto disposto. Pode avisá-los Namjoon? Diga que estou impressionado pela pescaria de hoje.
Kim Namjoon não era burro.
Notou, desde o momento que entrou na cabine que o superior e melhor amigo estava imerso em pensamentos, avoado demais para raciocinar ao menos uma celebração besta no bar. A ampulheta em cima da mesa também não passou despercebida pelo alfa de cabelos alvos, mas nada disse. Pelo contrário, apenas acatou a ordem e saiu da sala, se reverenciando como sempre fazia.
O Capitão Kim era um líder invejável, possuía uma postura impecável e era um alfa que por qualquer um, conseguia fazer nutrir admiração para si. Mas como amigo, como apenas Taehyung, era previsível até demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eyes Blue Like the Atlantic • kth + jjk
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Kim Taehyung é um alfa, mas também é o pirata mais poderoso e temido do mundo inteiro. Ele e seus capangas são conhecidos por comandarem, controlarem e saberem de absolutamente tudo o que acontece em todos os mares; Nada nunca passava...