|Segunda Temporada|

1.3K 24 0
                                    

Depois de alguns meses guardando mais ideias percebi que já teria o suficiente para uma Segunda Temporada, mesmo demorando bastante reescrevendo os contos antigos e desenvolvendo estes.

Nessa temporada foquei em contos mais complexos com histórias mais desenvolvidas, por isso o maior tamanho delas e uma até possui divisão em partes devido a seu tamanho.

- O Melhor amigo do Homem

Noah é traído por seu namorado e por meses fica triste em casa com seu melhor amigo, seu cachorro Sun, ao levar ele pra passear Sun encontra um feiticeiro que pode ajudá-lo a ser alguém melhor para Noah.

3264 Palavras

- Minha Vida Junto ao Noah

Sun agora como Marcos decide viver ao lado de seu até então amigo Noah, mas ele guarda uma paixão pelo mesmo, será que é recíproco?

3889 Palavras

- Kobayashi

Dário não aceita o fato de sua família ter adotado dois irmãos para se juntar a família, o de desseseis anos chamado Kobayashi é o que mais sofre com a não aceitação do novo irmão, mas Dário com o tempo se apaixona por seu irmão adotivo, no começo negando sentimentos mas agora não podendo mais esconder.

2866 Palavras

- Bruxo Procurado

Samuel é expulso de casa após sua irmã revelar a seus pais que o mesmo é gay, ele recebe a ajuda de Edgar um homem atraente que deixa Samuel ficar em sua casa até ele se estabilizar, mas Edgar acaba precisando da ajuda de Samuel para algo magicamente sexual.

3597 Palavras

- Amaldiçoado

Antony vive sua vida em prol do sexo mesmo tentando ter um relacionamento com Samuel, após reencontrar seu primo descobre que o mesmo está passando por um problema sexual, quando esta transando ele se torna um homem sarado e gostoso mas não se lembra do que fez, Antony com a ajuda de Samuel decidem tentar lidar com a maldição de Nicholas.

3376 Palavras


Espero que gostem e boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que gostem e boa leitura.

Pleasures | Romances Gays [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora