Olá! Eu sou Dan Yego o escritor dos contos deste livro, vim aqui para lembrar algumas coisas a você leitor.
Eu escrevi os contos inspirados em ideias submersas em minha mente, por isso assuntos "polêmicos" ou fantasiosos.
Está é a lista e sinopses dos contos da primeira temporada:
- O Cientista Gostoso
Danilo re-encontra Matheus o garoto com quem ele se apaixonou a primeira vista no Tinder, eles se conhecem e marcam um encontro onde pode rolar prazeres, prazeres até demais.
1743 Palavras
- Prefiro Você como Homem
Após o conto anterior Matheus re-encontra seu primo trans depois de anos e promete dar o corpo que ele sempre quis a ele, mas eles preferiam fazer isso de uma maneira mais quente.
2185 Palavras
- O Técnico Gostoso
Allan tem sua paz interrompida pelo defeito de sua geladeira, um técnico vai até sua casa mas ele não esperava que seria Rodrigo o ser mais gostoso já visto por Allan, será que ele irá resistir a essa tentação?
1423 Palavras
- De Mãos para Patas
Um grupo de jovens vão passar a noite em um penhasco com uma vista linda da cidade em uma noite de lua cheia, mal sabem eles que a lenda de infância se tornou real e que irá ocasionar acontecimentos quentes e perigosos.
3567 Palavras
- O Filho do meu Padastro
Gabriel vai morar junto a sua mãe na casa de seu padastro Leonardo, ele tem um filho muito gostoso por sinal que atiça os sentimentos de Gabriel, principalmente quando ele flagra o filho de seu padastro "batendo uma".
2085 Palavras
- No Chuveiro com Eles
Andrew treina futebol num clube onde arranja varios amigos, ao flagrar dois deles transando no banheiro eles decidem compartilhar aquele prazer.
2360 Palavras
- O Namorado da Minha Irmã
Nessa história um narrador nos conta como um garoto que trabalhava numa cafeteria se apaixona por um cliente e usa a irmã dele para dar o bote em quem deseja, será que conseguira sucesso nesse feito?
2058 Palavras
---
Peço que deixe sua estrela se gostou do capítulo, mesmo sem internet quando se conectar as estrelas vão vir pra cá, me diga também de quais histórias vocês mais gostaram, que depois de saber uma delas podem virar um livro único.
Caso encontre um erro de digitação por favor me avise por um comentário que eu vou corrigir quando ver.
Espero que goste e se divirta, Boa Leitura!
- Primeira Capa -
Com Carinho, Dan Yego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pleasures | Romances Gays [+18]
RomanceUma Série de Histórias em cada Capítulo, lhe dou o título de três delas para ver o que tem por aqui: - O Cientista Gostoso. - De Mãos pra Patas. - O Técnico Gostoso. Eu escrevi estes contos inspirados em ideias submersas em minha mente, por isso ass...