S/n on:
Hj era uma segunda feira exatamente 13:00 da tarde, daí vc se perguntar oq q eu estou fazendo em casa. Simples eu estou de férias, sim exatamente de férias.
E se quê saber oq eu estou fazendo agora, eu estou lendo crepúsculo, um livro de romance bem clichê, vou confessar n sou mto fã de romance mais esse até q é legal.
Estou na pág 277 de 724, sim esse livro é bem grande, e vamos concordar a bela é uma sonsa. Estou quase entrando para o capítulo 13 até q meu Cell vibra quando fui ver era uma mensagem, e adivinha de quem era...
Sim era de Aidan o irmão da minha cunhada, daí vc deve esta se perguntar pq q eu tenho o número dele, vou te explicar.
Teve uma fez q minha cunhada precisava falar com o Aidan porém ela estava sem bateria, e Finn no estava em casa, então ela me passou o número de Aidan. Foi isso.
Voltando para a mensagem....
Quando eu olhei era Aidan, ele tinha me mandado um oi, tudo bem com vc?
E eu respondi falando q estava bem e perguntei como ele estava.Ele falou q estava bem e tals, passou alguns segundos e ele mandou outra mensagem falando se eu n gostaria de ir na casa deles, pois ele e Isa iriam fazer uma noite de jogos.
Eu simplesmente travei quando ele me mandou tipo, a Isa mto bem poderia ter falado para meu irmão,mais ok, não posso reclamar haha.
Respondi o garoto com um claro e perguntei se meu irmão iria tbm, ele falou q sim e q ele n conseguiria me buscar para casa deles, por isso meu irmão tinha pedido para ele vim me buscar.
Eu tive um pequeno surto quando ele falou aquilo, mais eu apenas falei ok, pois n sabia oq falar. Perguntei para ele se ele queria o meu inderesso, mais ele falou q lembrava a onde era minha casa.
Ele falou q irá vir umas 14:30, e quando chegasse aqui me mandaria mensagem, falei para ele que iria me arrumar, pois já eram 14:00, o tempo passou rápido né?
Fui me arrumar coloquei uma roupa confortável, um ríme³l, bluse, glos e perfume.
(Imaginem a roupa q quiserem 🙈)
Passou um tempo Aidan me mandou mensagem, falando q estava chegando e q era para eu ficar esperando ele lá fora.
Sai só meu quarto e antes deu sair de casa mandei mensagem para os meus pais avisando a eles q eu iria na casa da Isa e que Aidan iria vim me buscar.
Eles falaram ok e que era para voltar com Finn, caso ele fosse dormir lá era para eu dormir tbm, me despedi deles e sai para fora de casa. Logo quando sai já vi Aidan na porta de casa de moto.
S/n off:
Aidan on:
Bem hj era uma segunda feira e hj seria a tarde de jogos, minha irmã pediu para eu chamar a S/n para a nossa tarde de jogos, ela falou q vim iria vim porém n iria conseguir buscar a S/n.
Então ela me pediu para buscar a garota, apenas concordei, assim q parei de conversar com a minha irmã fui mandar mensagem para S/n.
Mandei um oi e perguntei como ela estava, ela falou q bem e perguntou como eu estava, falei q tbm estava bem. Expliquei para ela o pq q eu iria buscar ela o horário e tals.
Falei q era para ela esperar na frente da casa dela, ela falou q iria se arrumar, tbm falei para ela q eu iria mandar mensagem para ela quando eu chegasse na casa dela, para ela poder sair lá fora.
Sai de casa peguei a minha moto e fui até a casa da garota, mandei mensagem porém ela n viu mais logo quando eu cheguei ela estava saindo de casa.
Aidan: oi, e aí?
S/n:oiê (falou a garota assintada, por um motivo de eu n Saber o pq)
Aidan:tá tudo bem ?(falei preocupado)
S/n: sim está, é-é pq q vc veio de moto?
Aidan: ahh sla eu prefiro andar de moto pq?( Logo quando ela perguntou já tinha entendido que a garota tinha medo de moto)
S/n: ahh por nada....(falou ainda um pouco assustada)
Aidan: vem sobe(falei batendo no espaço atrás de mim para ela sentar)
S/n:ahh-ahh ok.
S/n estava vindo em direção para subir na moto até que de repente ela fala:
S/n: desculpa Aidan, eu não consigo me desculpa mesmo. (Falou a garota um pouco nervosa)
Aidan:pq? Oq a aconteceu?( Perguntei preocupada pois realmente parecia que a garota tinha muito medo)
S/n: quando era pequena meu pai tinha uma moto, eu adorava andar nela junto com ele, porém teve uma vez que ele sofreu um acidente e quase morreu, por isso eu não gosto de motos eu fiquei traumatizada me desculpa mesmo...(falou a garota meio sem jeito)
Aidan: olha eu prometo para você que não vai acontecer nada a gente está seguro eu vou devagar não precisa ter medo, pode abraçar minha cintura não tem problema, vai ser rápido é uns 20 minutos daqui até minha casa, confia em mim?
S/n: ok mas vai devagar por favor...
Aidan: você ainda não respondeu se você confia em mim. (Falei encarando a garota)
S/n: desculpa, eu confio assim você haha(falou ela um pouco envergonhada)
Aidan: OK agora sobe aqui, lembra não precisa ter medo é só segurar na minha cintura.
A garota apenas concordou e subiu na moto, ela realmente estava nervosa, peguei a mão da garota e coloquei a minha cintura fazendo que a mesma me abraçar, ela hesitou um pouco mas depois aceitou de boa.
Falei para ela que iria começar a andar, ela falou tá bom mas pediu para ir devagar, apenas concordei, sair da casa dela assim acelerando bem pouco passou alguns minutos e percebi q a garota parecia gostar do que tava acontecendo, os cabelos dela balançando por conta do vento, os seus olhos brilhando como se fosse a última vez que ela Faria alguma coisa daquele tipo.
Provavelmente agora eu tô sentindo falta de andar de moto, teve uma hora que eu acabei tendo que acelerar um pouco ela me abraçou forte, eu fiquei meio assustado porém gostei da sensação, a S/n é uma garota incrível, bonita, gentil, ela poderia ser considerada a menina dos sonhos de qualquer garoto.
Já até pensei que talvez eu tenho uma queda nela, mas isso seria impossível pois ela é irmã do meu cunhado e outra... Sou 4 anos mais velho que ela isso nunca daria certo, provavelmente teria um lugar tem algo acontecer de sei lá a gente começou a namorar.
Estou tentando tirar essa hipótese da minha cabeça, mas vou conversar não está sendo fácil.
Passou alguns minutos e tinham chegado na minha casa, a garota agradeceu por eu ter ido devagar, e também agradecer por ter trazido ela até a minha casa, apenas de um sorriso sem mostrar os dentes para garota que mostrou ficar um pouco envergonhada.
Continua...
________________________________🙈
____________________________👽
________________________✨
____________________😏Bem gente foi isso, esse foi o primeiro episódio de apaixonado pelo irmão da minha cunhada.
Desculpa por qualquer erro ortográfico.
Fiz um episódio pequeno pois não estou com muito tempo mas vou tentar postar em um capítulo por dia.
Por favor e não sejam leitores fantasmas.
Comentem votem e se possível compartilhe minha fique por favor e seria ajudar muito a Lady cat🙈👽
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada pelo irmão da minha cunhada (Aidan Gallagher)
FanfictionS/N wohlers Wolfard (pronuncia voulers), é brasileira porém se mudou para Los Angeles aos 5 anos de idade, ela tem 16 anos, ela tem uma relação mto boa com o seus pais e tem um irmão de 26 anos (Finn wohlers Wolfard). A relação deles como irmãos são...