Capítulo 2

9 2 0
                                    

s/n on :

depois de todo o ocorrido com Aidan, chegamos na casa dele, perguntei para o garoto se a porta estava aberta ele falou q sim então logo entrei. Quando eu entrei me deparo como meu irmão praticamente comendo minha cunhada.

s/n: ei ei ei ei ei...vão para um quarto, n quero ver vcs dois se comendo aqui na sala(falo com cara de nojo)

Aidan: concordo plenamente, vão para o quarto.(falou o garoto fechando a porta)

finn: desculpa ai kkkkk(fala dando risada)

isa: desculpa gente(fala com vergonha)

s/n: enfim...oq vamos fazer?

Aidan: qual jogo vamos jogar?

isa; eu estava pensando em verdade ou desafio.

finn: eu topo, e vcs?

s/n: bom...por mim pode ser

Aidan: é pode ser(fala com um olhar malicioso para mim, oq eu n esperava mais ok)

finn: ok vou pegar a garrafa

finn chega com a garrafa e explica, tampa pergunta e a bunda da garrafa responde, ele comeeça girando a garrafa e primeiro cai para ele e Aidan.

Aidan: verdade ou desafio?

finn: verdade.( fala ele confiante)

Aidan: é verdade q vc já gostou ou teve uma queda pela ex mlh amiga da minha irmã ?

quando Aidan faz pergunta meu irmão parece ficar um pouco nervoso, e isa começa encarar ele.

finn: bom... sim...q-quê dizer não! ( fala o garoto nervoso)

isa: finn wohlers wolfard q historia é essa?

finn: nada amor...

isa: vc sabe q n pode mentir!( fala a garota desconfiada)

finn: tá eu tinha mais eu nem te conhecia, depois q eu descubri q ela era sua mlj amg, no caso agora ex kk

eu e aidan apenas estavamos observando a mine discução kkkk

enfin finn gira de novo a garrafa e cai para eu e ele.

finn: verdade ou desafio?

quando ele me perguntou aquilo eu fiquei confusa pois eu n queria pedir verdade q nem todo mundo eu queria ser diferente, porém tbm estava com medo do desafio q ele iria passar, mais eu taquei o fds e escolhi desafio.

s/n: desafio(falo confiante porém com um pouco de medo kk)

finn: bom eu vou jogar logo na lata pois eu sei q vc n vai fazer!( falou o garoto confiante)

s/n: meu querido irmãozinho vc sabe mto bem q eu odeio perder, eu faço qualquer coisa para ganhar( falo com cara de deboche para ele)

finn: ok, eu te desafio a beijar o Aidan!

assim q ele falou eu congelei n sabia q ele iria passar esse tipo de desafio, eu fiquei meio nervosa pois logo quando finn falou Aidan ficou me encarando, oq me deu mais medo ainda. Porém eu n iria perder esse jogo, eu iria cumprir o desafio.

s/n: eu falei meu irmãozinho eu n perco, desafio aceito(falo encarando o mesmo)

finn: essas eu quero ver, primeiramente o Aidan tem q aceitar o desafio se não vc perde!

logo quando ele falou aquilo eu olhei para o Aidan, com um olhar de pedindo por favor,o enino concordou com a cabeça.

logo deposi eu me levantei e ele tbm, ficamos mais proximos, coloquei minha mão em seu rosto e ele colocou uma mão na cintura e a outra ele encaixou atrás da minha orelha, tomei atitude e puxei para um beijo calmo e suave, simplesmente eu esqueci de q estavmos fazendo um desafio, o beijo dele era bom, seus labios macios, nossas linguas se mexiam em sincronia, aquele beijo foi um dos melhores beijos da minha vida.

S/N OFF:

Aidan on:

quando eu e s/n começamos a nos beijar, eu fiquei nnervoso pois minha irmã e meu cunhado q é irmão de s/n estav olhando, só q depois passou, nós começamos a nos beijar para valer, o beijo dela era bom, sua boca era macia e doce, era um beijo calmo e delicado, porra aquela menina beijava mto bem.

ficamos mais alguns segundos e nos separamos, quando fomos olhar para finn e isa eles estavam surpresos, nem eu sabia q a s/n iria tão longe assim para ganhar um jogo.

s/n: q foi gente isso n significou nada, mds n [e para tanto(falou ela como se fosse obv)

vou confesar q quando ela falou isso eu fiquei meio mal, pois eu realmente acho q tento um aqueda nela...

continua

-----------------------------------------------------

---------------------------------------

-------------------------

foi isso meus amores

capitulo curto mais é só para vcs n ficarem sem capitulo

bjss na bundaa

apaixonada pelo irmão da minha cunhada (Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora