prólogo

16 3 2
                                    

Oii gente, aqui quem falar é a lady cat
Só para falar q hj provavelmente irei começar a postar a fic!
Espero q gostem🙈👽
(Prólogo para quem n sabe é tipo um resumo da história, tipo de como tudo aconteceu)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
S/N NARRANDO:

Tudo começou quando finn( meu irmão) começou a namorar Isabella, finn apresentou para família, todos nós gostamos mto dela, eu sou bem próxima da Isa, é praticamente minha mlh amiga. O tempo foi passando, a mãe de Isa convidou a minha família(finn, Eu, S/m e S/p) para um jantar, para se conhecerem mlhr, conversarmos, essas coisas. No jantar eu e meus pais descobrirmos q Isa tinha um irmão, o nome dele era Aidan Gallagher, e ele era mto bonito, ele era simpático, engraçado, um gostoso (QUE ISSO MENINA SEM SAFADEZAS AQUI) enfim... ficamos conversando a noite inteira, me despedi de todos com um abraço e um beijo na bochecha, porém quando fui me despedi de Aidan ele colocou suas mãos na minha cintura e me deu um abraço, quando ele fez isso eu meio q travei, eu fiquei nervosa, será q eu tive as famosas borboletas na barriga? Vai saber as vezes era só coisa da minha cabeça...
O tempo foi passando nós nos falávamos, mais tbm nada de+, porém toda vez q eu chego perto dele eu fico nervosa, meu coração fica acelerado, o nervosismo toma conta de mim, e eu sabia q n poderia me apaixonar por ele, uma pois ele é irmão da minha cunhada e isso seria bem estranho, e outra ele é 4 anos mais velho q eu, oq iriam pensar de mim, provavelmente iriam me jugar. Estou tentando tirar essa ideia da minha cabeça de eu talvez está apaixonada por ele, pq realmente isso nunca daria certo.
Minha família me zoa pois eles desconfiam q eu tenha uma queda pelo Aidan, inclusive a minha própria cunhada, Finn e Isa já até nos zuaram falando q a gente formava um belo Casal, quando eles falam isso Aidan ficou envergonhado e eu tbm, acontece umas trocas de olhares mais nada de+.


S/N OFF:

LADY CAT ON:

Bem foi isso meus amores
Não tinha muito o que colocar no prólogo pois, basicamente a S/n é apaixonada pelo Aidan que é irmão da cunhada dela.
Isso foi só para explicar como tudo aconteceu, e relaxem que obviamente vai ter visão dos outros personagens inclusive do Aidan.

Bjss no cu 🙈

Ass: Lady cat 🙈👽

apaixonada pelo irmão da minha cunhada (Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora