~Nova vida~

39 0 0
                                    

Oi essa e minha primeira fic, então espero que fique boa :)


S / n: Eu queria tanto poder ir pra demon slashi .... aqui e tão chato.- pensa S / n  deitado na cama. 

Pensamento de  s/n  on

E ... esse eu puder ir ?? Mais e claro que não dá ... Seria tão legal ir pro meu anime favorito ... Affs oque eu tô pensando e melhor eu ir dormi, já vai dar 3 da manhã.


Um tempo depois


S / n resolver acorda para beber água. Na volta para seu quarto, ela se sente estranha, mais mesmo assim ela abriu a porta ...


Pensamento de S / n


Onde e que eu tô ?? Esse não e meu quarto ... Esse lugar parece uma floresta ... Onde e que eu tô ???


Do nada vejo um homem ... bem famíliar .Ele veio na minha direção e perguntou quem eu era e pq estava na floresta no meio da noite .... Agora que ele está mais perto do eu o reconheço, e o Tomioka ... .Mais como e possível ??

Tomioka: Ei menina me responda, qual seu nome e porque está na floresta no meio da noite? - ele pergunta com o olhar neutro dele.

S / n: Meu nome e S / n, eu também não sei porque eu tô nessa floresta.- Ela diz sem acreditar.

Tomioka: Você está bem? - ele pergunta neutro.

S / n: Você pode esperar só um pouco ?? - S / n olha para o lado com cara de assustada, se perguntando se aquilo era mesmo real.


Tomioka ficou com essa cara:

Tomioka ficou com essa cara:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Autora ON

S / n estava muito confusa mais muito feliz por dentro. Ela não sabia como tinha ido pra lá, mais não queria volta tão cedo.

Tomioka: Você e muito estranha garota. -ele fala com o mesmo olhar da imagem acima.


S / n: Porque diz ...- S / ne interrompida pela fala de um oni muito grade.


Oni: Olha o que temos aqui ... A carne da menina parece ótima- diz o oni olhando fiquisame-te em S / n.


Pensamento de S / n on


Tem uma katana aqui !!! Eu me lembro muito bem das respirações ... E se eu conseguir, impressionar o Tomioka ??


Autora on

Eles estavam lutando contra o oni (Tomioka estava observando S / n) Tomioka ficou impressionado com as habilidades de S / n.


Depois de derrotarem o oni Tomioka perguntou se S / n aceitaria ser sua aluna, e e claro que você aceitou.


Quebra de tempo: 1 ano depois


Tomioka era um bom professor, toda vez que você acertava uma coisa ele batia na sua cabeça duas vezes e fala: muito bom. Ele era bem perfequisio-mista, mais S / n estava muito feliz por realizar uns de seus sonhos, era sempre muito otimista e esforçada.


Quedra de tempo


Já tinha se passado 2 anos, S / n já estava bem melhor nas manobras, tomioka estava muito orgulho ... até porque, você já iria para seleção final


S / n on

Meu deus, eu realmente consegui, será que eu vô ver a tanjirina, o zenetsu ou ... O inozuke .AIIIIIII, depois de tanto tempo aqui eu acho que não e um sonho ... Eu tô com uma pequena empresão , que vai demorar muito pra chegar lá ... Pensando bem .... onde eu tô mesmo ??










Esse foi o capítulo, foi bem pequeno mais espero que tenham gostado.


Do nada aqui !!! (inozuke x S \ n)Where stories live. Discover now