S \ n em
AIIIII MEU DEUS, ONDE EU TO ..... esse não e o lugar que o tomioka disse ... A seleção vai começar daqui a pouco .... E AGORAAAAA !!!!
Ue ... tem uma pessoa aqui nesse lugar ?? Ele deve saber onde e o lugar da seleção final.
Eu vou em direção da pessoa que estava lá, no chão ...
S \ n: Oi, você sabe onde tem o .... como e o nome mesmo? - Diz S \ n olhando pro céu
????: Você também quer ser uma exterminadora de oni? - pergunto o garoto olhando pro céu.
S \ n: Sim, mais você sabe onde fica ??
Essa voz e muito parecida com a do ....
S \ n: INOSUKE ???? !! - Diz a menina preste a olhar para baixo.
Inosuke: PRA QUE GRITA GAROTA, EU TENHO CARA DE SURDO PRA VOCÊ !? -diz o javali levantando muito rápido do chão.
S \ n: EU TENHO NOME ES \ N !!! E VOCE TA COM MASCARA.- Diz ela encarando o garoto que estava na sua frente.- MAIS VOCÊ PODE ME FALAR ONDE FICA O .... O ..... O .... JARDIM DE GLICINEAS.
inozuke: TA S \ NAS, SO VEM COMIGO- diz ele te puxando pelo pulso, mais ainda com o tom de voz bravo.
S \ n: MEU NOME ES \ N.-diz a menina corada, mais ainda com o tom de voz brava.
Você estava com essa cara
Autora Ligado
Vocês não falavam um a, Inosuke estava te puxando ate, que S \ n quebra o silencio ...
S \ n: Me larga, eu sei andar muito bem !!!
inosuke: Cala a boca S \ nas !! - ele diz sem nem olhar pra S \ n.
S \ n: ES \ NNN !!!! - ela diz soltando seu pulso e correndo para frente de retorno sem olhar para trás.
Inosuke: EI VOUTA AQUI, O GRANDE INOSUKE NUNCA FICA ATRAS DE NINGUEM !!!
Vocês ficam disputando quem vai ficar na frente e quem vai ficar atrás, mais acabam indo um do lado do outro.
S \ n em
Meu deus ele e tão bonito de lado !! Se controlar .... Mais olha essa barrigaa ... Tá respira e só o garoto que você gosta do dia que você o viu ..... Affs ...
YOU ARE READING
Do nada aqui !!! (inozuke x S \ n)
RomanceS/n e uma garota do mundo normal, mais não gosta muito dele. Ela acaba indo pra outra realidade (demon slayer ) onde ela encontra quem ele mais ama... Primeiro fic :)