S\ n on
FINALMENTE A FIM DA SELEÇÃP FINAL, EU NÃO TAVA MAIS AGUENTANDO O ZENETSU E O INOSUKE , GLORIAAA.
S\ n: FINALMENTE CHEGUEI NESSA PORR@.- diz a garota levantando as mãos pra cima vitoriosa, todos olharam pra ela
Zenitsu:S\ n-chan?
inosuke: POR QUE VOCE TA GRINTANDO ???!!!
S\ n: PORQUE VOCE TAMBEM TA GRITANDO!!!!!!
Inosuke: VOCE COMEÇO A GRITAR PRIMEIRO MAGRELA!!!
S\ n: FALA COMIGO DERREITO !!
zenitsu: INOSUKE , NÃO PODE SE TRATAR UMA DAMA TÃO BONITA COMO S\ n ASSIM.
inosuke: CALA A BOCA.
S\ n meditando*
inosuke: EI IDIOTA , CE TA DORMINDO ??!!
Inosuke ta muito estressado , talvez por que eu dei um beijo na bochecha do zenitsu.......Vamos colocar o inosuke para dormi um pouco.
Eu pegui a mão de inosuke ,e o joguei pra o rumo de uma arvore , o fazendo desmaiar ( S\ n tinha muito força).
Tanjiro: qu....EIII S\ n VC TA BEM ?? - tanjiro disse se aproximando de mim e de zenitsu que estava....gritando como sempre.
S\ n: to sim mais tem que ver o inosuke....Eu to 100% cansadas de cuidar desses dois.....
Um tempo depois
Inosuke ta acordando , ainda bem ....
Zenitsu: ta vendo S\ n-chan , não podemos bater em exterminadores de oni....
S\ n: Cala a boca zenitsu....
Zenitsu: poxa S\ n-chan......
na nossa frete tinha duas garotas gemias, uma com cabelo preto e outra com cabelo branco.....To falando assim mais nem parece que eu nunca vi isso aqui , pelo menos eu sei de tudo aqui ,kkskkkksks.
nossa so tem 6 pessoas , pensei que tinha mais....MEU DEUS AS GEMIAS JA TERMINARAM DE FALAR E EU NEM PRESTEI ATENÇÂO,OQUE ELAS FALARAM .....
tanjiro: e pra pegar um dos metais que estão ali ....
S\ n: obrigado tanjeri...tanjiro...
tanjiro: denada S\ n...
inosuke sai na frete de todo mundo escolheu a pedra e sai correndo pra ir embora , so falo que niguem parava o "grande" inosuke.
Ta , ne ???
eu , tajirou e zenitsu escolhemos as pedras e nos despedimos mas....
zenitsu: S\ n -CHAN , SEM VOCE EU VO MORRE , CASE-SE COMIGO , NA MINHA PRIMEIRA MISSÃO EU VO MORREER.
tanjiro: zenitsu pare com isso , você não pode tratar uma garota assim.
S\ n: ME SOUTA EU QUERO IR EMBORAAAAA...
Zenitsu: S\ n-chan , não vaaiiii , por mimm...
S\ n : agora que eu vo mesmo...
Zenitsu: VOCE NÃO LEMBRA DO BEIJO ????
S\ n: SO FOI UM BEIJO NA BOCHECHA COMO AGRADECIMENTO, NÃO ME FORÇE A EU TE DAR UM SOCO , ME SOLTAAA.
tanjiro: Zenitsu pare com isso agora!!
zenitsu: mais...mais... mais.... S\ n-channn....
S\ n: tchau pra 6 ...- disse S\ n descendo a escada .
zenitsu: porque ela falou "tchau pra 6 " ???
tanjiro: deve ser coisa de garota ...
Zenitsu: ha.....
Tanjiro: B...
Zenitsu:c..
tanjirou:d ...
Zenitsu: e....
tanjiro:f...
Zenitsu:g....
Tanjirou: h....
zenitsu: paro ne ?
tanjiro: e...
zenitsu: f....
Um tempo depois
Acho que vou pra casa de tomioka , esperar 15 dias ....tem alguém me seguindo....
Eu rapidamente paro de andar e me viro rápido com a katana na mão...
S\ n: INOSUKE ?????
Ta pequena eu sei, desculpa , mais eu ja to entrando em aula e ta dificil pra escrever .
tchau e bjs da autora <3
YOU ARE READING
Do nada aqui !!! (inozuke x S \ n)
RomanceS/n e uma garota do mundo normal, mais não gosta muito dele. Ela acaba indo pra outra realidade (demon slayer ) onde ela encontra quem ele mais ama... Primeiro fic :)