Oi gente, tudo bem? Espero que sim. Escrevi uma one fofinha espero que gostem! Boa leitura!
A música que eu botei aqui em cima é a que a Ness faz referência.
Lá estava ela linda com sua roupa de bailarina no principal teatro da cidade, ela iria dançar o lago dos cisnes, ela iria realizar seu grande sonho como bailarina profissional. Tão perto e tão longe, a um passo de dar tudo errado ou tudo certo.
Esse era o grande risco da dança: um passo errado e tudo podia desmoronar, mas a sensação no palco compensava tudo, a adrenalina, o sentimento, a forma como a música inundava a sua alma e a transbordava de emoções. Algo quase lírico. Para muitos era só uma sequência rítmica de movimentos, mas para Nestha era algo mais: era o local onde nada poderia realmente atingi-la, onde felicidade emanava de seu corpo, onde sua mente descansava, onde o mundo parecia mais leve. Era isso que a dança era para Nestha, um local onde a dor, o desespero e raiva nunca a alcançariam. Um local que transformava os seus fantasmas em força.
Ela estava ouvindo as últimas notas da valsa da flores de Tchaikovsky, para começar a famosa apresentação do lago dos cisnes. Mas apesar do misto de emoções que ela sentia agora, ela sabia que tudo ficaria bem por conta de várias pessoas naquela plateia. Porque suas irmãs estavam ali, suas melhores amigas, sua família, mas tinha uma pessoa especial que ela sabia que sempre estaria ao se lado independente do tempo, problema ou de quão crua e vulnerável ela esteja ele sempre estaria ali, essa pessoa era Cassian.
Suas palavras ainda ecoavam na sua cabeça ́ ́ Vai dar tudo certo porque você é a pessoa mais forte, determinada e focada que eu conheço. E eu sei que você vai arrebentar nesse palco porque você dança com uma emoção tão bonita que não pode ser descrita. Mostre a eles quem é você Ness, a minha Ness, aquela que ler romances erótico, que chega que nem um velho rabugento e que protege a sua família como uma força da natureza.''
Essas palavras tão lindas e tão sinceras que ela sabia que tudo ficaria bem, então aquela sensação a encheu, uma velha conhecida que a muito tempo não lhe visitava, uma sensação de libertação. E naquele momento ela sabia que mesmo que tudo desmoronasse ela sempre teria ele e ele sempre teria ela.
Então Nestha dançou, dançou e dançou.
E no final a plateia rugia, porque todos naquele teatro conseguiram sentir que aquilo ia muito além da dança. Quando Nestha dançou conseguiu tocar a essência de cada um no intimo de cada pessoa.
-Ness, você foi incrível! - Falou Cassian enquanto girava nesta no ar - Acho até que fez Amren derramar uma lágrima.
-Cass, me bota no chão! - Falou Nestha rindo pela felicidade do namorado.
-Eu te amo tanto minha bailarina nervosinha. - Falou Cass, olhando os olhos de Ness.
- Eu também te amo Cass, obrigada por tudo.
- Ness, eu te amo e varia de tudo para te ver feliz e, por isso, Nestha Archeron, a mulher mais brava do mundo, quer passar o resto da vida comigo te aperriando?
- Sim, mil vezes sim, mas você vai ter que me aguentar pelo resto da sua vida.
- Me parece muito justo.
Então eles se beijaram, mas este beijo não tinha sido como os outros ele tinha sido cheio de amor, promessas e esperança.
- Senhorita Archeron, eu sou da companhia ballet royal e queríamos que você fizesse parte da nossa companhia. Então, você aceita? - Falou uma senhora beirando aos cinquenta anos, vestida com a elegância de um madame.
Nestha ficou perplexa ao ouvir a proposta, ela não esta esperando aquilo, na verdade ela não esperava nada daquilo na verdade. Cassian a olhava com admiração e orgulho como se já imaginasse que aquilo uma hora aconteceria.
-Sim. Claro que eu aceito! - Falou Nestha, com a mais pura felicidade. Cassian beijou sua cabeça. Aquele realmente seria um dia memorável.
-Vamos. - Falou ele - Temos muito a comemorar.
FIM.
Espero que tenham gostado! Beijos, ate a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propostas e dança
FanfictionNestha vai realizar seu grande sonho que é dançar no teatro central de Velaris e Cassian vai estar para apoiar sua namorada na realização do seu grande objetivo. Os personagens não pertencem a mim e sim a Sarah J. Maas, mas a one é de minha autoria.