capítulo 1

349 23 0
                                    

Eu era uma garota normal, eu usava óculos, era uma criança que sonhava demais, eu tinha lindos cabelos cacheados e negros,as pessoas da cidade me chamavam de cacheada pelo simples fato do meu cabelo ser diferente do cabelo das outras meninas, só eu tinha lindos e longos cabelos cacheados o resto das meninas tinham cabelos lisos. eu era muito feliz com minha mãe Estefani, pois meu pai morreu, ele era da tropa de exploração e acabou morrendo,o sonho dele era dar a liberdade a nós, era matar todos os titãs que tinham além da muralha.

Nossa cidade era rodeada por uma grande muralha, ninguém se atrevia a cruzar os limites daquela muralha por medo dos Titãs, mas eu não tinha medo, eu queria muito poder ver oq existe além da muralha.

Eu sempre quis entrar para a tropa de exploração pois eles são os únicos que podem sair além da muralha.

Eu era muito abilidosa com armas e com os punhos, eu e Mikasa ficávamos empatadas na força e na luta.

Eu gostava de passar meu tempo com ela, nós éramos as mais temidas daquela cidade,o irmão dela o Eren ele era legal mais muito encrenqueiro.

S/n: ei Mikasa.*falei chamando a atenção dela*

Mikasa: hum?*respondeu*

S/n: vc acha que eu consigo entrar para a tropa de exploração um dia?*perguntei*

Mikasa: claro, você luta bem, é habilidosa e você  é  boa com as armas.*fala* ou sei lá  como você  chama aquele negócio  esquisito.

Uma das coisas que eu amava na Mikasa era a sinceridade dela, eu recentemente achei uma coisa,  e descobri que era uma  arma letal, eu me lembro  de ter ouvido meu pai falar uma coisa parecida quando eu era  pequena.

S/n: sabe um dia eu vou sair além das muralhas, matar titãs e dar liberdade para todos nós.*Falou simples*

Mikasa: vc acha que consegue?*olhou para s/n*

S/n:eu sei que sozinha eu não consigo mas se eu tiver ajuda de amigos.*olhei gentilmente para mikasa*

Mikasa:vc é tão sonhadora*sorriu* mas eu posso  até  ajudar... se o eren for junto...

S/n: obrigada.

Mikasa: olha vc não pode sonhar tão alto isso pode acabar te atrapalhando na tropa de exploração.

S/n: olha só então vc realmente acredita em mim*risos*

Mikasa: claro que eu acredito em você, eu sei do que vc é capaz.

S/n: não quer me acompanhar?*olhei pra ela*

Mikasa:eu tenho que cuidar do Eren.*Falou de cabeça baixa*

S/n: que merda hein vc realmente está disposta a seguir ele?*falou franzindo a sobrancelha*

Mikasa: eu preciso*sorriu*

S/n: vc que sabe*falei*ei Mikasa tenho que te mostrar uma coisa!

Eu peguei na mão dela e levei ela para uma casa abandonada que tinha na Cidade era lá que eu guardava aquelas coisas.

S/n: olha só!*falei mostrando a bagunça que achei* é  uma basuca

Mikasa: uma basuca?*falou curiosa*

S/n: sim... tá  aqui o nome olha*falei mostrando o nome*

Mikasa: que língua é  essa? Você consegue ler isso?*falou curiosa*

S/n: eu não  sei que língua  é  essa mas por algum motivo eu consigo ler...

Mikasa: onde conseguiu?*perguntou*

TUDO PELA MINHA LIBERDADE 🍃Onde histórias criam vida. Descubra agora