Tinha muitos titãs no caminho, eu tava tentando chegar até a casa da minha mãe. Mas os titãs não paravam de chegar.
S/n: que droga minhas espadas quebraram logo agora*jogando as espadas no chão*
Assim que joguei as espadas no chão eu vi um monte de titãs virem pra cima de mim.
S/n: podem vir, vou mostrar para vocês como um titã de verdade luta *cortando minha mão com um canivete*
Eu me transformei em uma titã, e pela primeira vez eu iria testar meus poderes de titãs.
Representação.
Olhei a minha aparência,meus cabelos estavam lisos,eu era quase do tamanho do titã colossal e meu corpo também era bem parecido com o do colossal, eu arriscaria dizer que eu tenho a metade do tamanho da muralha.
S/n: venham pra cima.*voz de titã*
Eu comecei a correr na direção deles, eu esmagava os menores,eu me firmei e sai atropelando eles, minha pele ficou dura como pedra, eu cristalizei meus ombros para poder passar por aqueles titãs.
Eu estava correndo para chegar em minha casa, quando eu vi um titã muito estranho, ele tava lutando contra os outros.
S/n: mas que caralhos é aquilo*voz de titã*
Era um titã diferente, será que ele é como eu, será que é uma pessoa que vira titã?
Não s/n! Foco! Foco! Você precisa chegar na casa da sua mãe, você precisa salvar ela.
Eu continuei meu caminho direto pra casa da minha mãe, quando cheguei ela estava escondida entre os esconbros da casa dela, e os titãs estavam tentando devorar ela.
S/n: seus malditos sumam daqui!!*voz de titã*
Eu matei todos os titãs que estavam tentando devorar minha mãe.
Mãe: fique longe!!! Fique longe!!!
*Tentando me afastar dela*Eu não disse nada, pois nem minha mãe deveria saber que eu sou uma titã.
Mãe: a minha filha já vai chegar seu monstro,!!*desesperada*
Eu estendi minha mão e peguei ela, coloquei ela encima do meu ombro, e sai correndo em direção a muralha.
Mãe: me coloca no chão!!!*gritou*
Eu nem sequer olhei para ela, ela poderia descobrir tudo se olhasse em meus olhos.
Cheguei onde estavam evacuando a Cidade,na tentativa de levar minha mãe até la.
x: tem um titã vindo pra cá!!*desespero*
x: é o nosso fim!!*gritou*
xx: olha tem uma pessoa no ombro dela*apontou*
Os soldados começaram a atirar em mim, eu cristalizei meus dois braços e fiz um tipo de escudo com eles para me proteger,logo os membros do reconhecimento vieram e começaram a me atacar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO PELA MINHA LIBERDADE 🍃
Fanfictiona história fala sobre uma garota que vivia em uma cidade cercada por muralhas,todos naquela cidade temiam os terríveis titãs,mas ela não tinha medo de nada, ela era muito talentosa quando o assunto era armas e luta.mas ela não sabia oq estava preste...